Quero Incentivar é o melhor jeito de descobrir e patrocinar projetos com incentivos fiscais. Saiba mais.

Quero Incentivar BETA

FELIZ POR NADA

Teatro

Resumo

FELIZ POR NADA é a mais nova comédia romântica de REGIANA ANTONINI, livremente inspirada no livro homônimo de MARTHA MEDEIROS. Depois do sucesso da peça teatral “DOIDAS E SANTAS” – onde Regiana assina

Objetivo

As comédias românticas constituem um dos filões mais procurados do teatro por que elas permitem este olhar especial, onde podemos tratar situações dramáticas de um modo irreverente. As relações humanas são algo muito complexo, e em geral temos a sensação de não entendê-las. Mas quando vemos um bom espetáculo, temos insights que nos conduzem à reflexão, através de um tratamento leve e divertido que a comédia nos permite e, por isso, a comédia romântica possui os ingredientes que tanto agradam ao público.

Nº do Diário Oficial

PRONAC: 123968

Onde vai acontecer

RJ: Todas as cidades

Data de realização

15/08/13

Público

É útil à sociedade uma peça que fala sobre um amor, de modo engraçado e pertinente? Claro que sim! Vivemos num tempo onde é importante ressaltar as razões de viver.

Publico em geral A B E C.

Descrição

Montagem de peça teatral com texto de Martha Medeiros e adaptação de Regianna Antonini,  direção Ernesto Piccolo. Local de estréia: Rio de Janeiro, Teatro Leblon, no elenco ja confirmado Maria Clara Gueiros e Marta Cabrita. 230 pessoas, quinta a domingo em temporada de 3 meses, total 48 apresentações. Viaja para temporada de 3 meses em São Paulo, sexta a domingo que somam mais 36 apresentações do espetáculo. Total serão 84 apresentações. O espetáculo vai gerar cultura, lazer e entretenimento.

 

Download e material complementar

Diário Oficial

·         Inserção da logomarca da Eletrobras, sob a chancela ”apresenta”, patrocínio Eletrobras, bem como a do Governo Federal “ Brasil-País Rico é país Sem Pobreza” e do Minc em todo material de divulgação a saber:

 

  • 02 Dois anúncios semanais em cadernos de cultura de jornais ( Rio Show e 2º caderno)de grande circulação. Formato 2×10 e 2×6
  • 1.000 cartazes em tamanho  148 X 210 A5;
  • 5.000 Filipetas couche 115 gr 10×15 distribuidos aos espectadores;
  • 5.000 Programas no tamanho A4 (aberto), com frente e verso colorido;
  • 1.000 Convites enviados para classe artística, jornalistas, intelectuais e formadores de opinião 15X21cm.
  • busdoor em 05 linhas de onibus abrangendo zona norte/Sul/oeste, garantindo maior visibilidade à peça e à patrocinadora durante a temporada;
  • Citação nas mídias impressa, eletrônica e digital, bem como em peças de merchandising e banners expostos nos teatros onde a compania se apresentar;
  • Espaço para display do patrocinador no hall do teatro, desde que haja concordância do espaço;
  • Desconto de 50% do ingresso do espetáculo aos funcionários da Eletrobras;
  • Distribuição de 10 convites duplos por apresentação.