Formação e capacitação 2º ENCONTRO DE GÊNEROS

Descrição

Esse projeto visa contemplar todos os gêneros, raça, cor,credo, é um projeto específico para estudar as diferentes meios de trabalho no campo da comunicação, onde há mulheres e outras etnias.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 194.800,00

Resumo

Esse projeto visa contemplar todos os gêneros, raça, cor,credo, é um projeto específico para estudar as diferentes meios de trabalho no campo da comunicação, onde há mulheres e outras etnias.

Objetivo

Problematizar junto à categoria profissional e sociedade civil a inserção da mulher nas mídias nacionais e nos espaços sociocupacionais de radiodifusão articulando ao conceito de democratização da comunicação para o fortalecimento, valorização e especialização dos profissionais da comunicação objetivando o desenvolvimento institucional e das novas tecnologias, como instrumento de combate à discriminação e a violência contra a mulher, e fortalecimento das convenções da OIT na Declaração Sócio Laboral do Mercosul, em defesa da mulher latino americana.

Nº do Diário Oficial

2013

Onde vai acontecer

DF: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

Todos os radialistas do Brasil, comunicadores, blogueiros.

Descrição

O presente programa será implementado por intermédio da única meta e das fases executivas descritas nos itens 3.2.1 a 3.2.6 a seguir.

 

 

Todo o material produzido em mídia eletrônica ou impresso deverá ser confeccionado dentro das especificações, o que deverá ser anunciado com destaque no material disponibilizado e utilizado no âmbito do convênio proposto. Deverão ser fornecidas as cores, obedecendo ao padrão visual definido pela FITERT e ou patrocinadores.

Fase executiva que trata da constituição de grupo de prestadores de serviços, pessoa física e/ou jurídica, que se responsabilizará pelo planejamento, monitoramento e avaliação e execução de trabalhos objetivando o desenvolvimento institucional do 2º ENCONTRO INTERNACIONAL DE GENERO DA FITERT. Serão distribuídos temporalmente da seguinte forma: planejamento no inicio de cada mês; monitoramento ao fim de cada mês; e avaliação ao fim de cada mês. Esses momentos podem e devem coincidir com as reuniões da coordenação nacional e os serviços são os que se seguem:

 

a.      Suporte às atividades do Sindicato dos Radialistas do Distrito Federal, no âmbito da FITERT.

b.     Suporte ao planejamento e criação de instrumentos e ferramentas para o controle e gestão de serviços e atividades.

c.      Suporte ao planejamento da informatização da FITERT e Sindicato dos Radialistas do Estado de Pernambuco no período do 2º Encontro Internacional de Gênero da FITERT.

d.     Suporte à contratação de serviços prestados de apoio.

e.      Suporte ao planejamento e contratação de serviços de pessoa física, incluindo encargos sociais e trabalhistas de serviços de terceiros.

f.        Suporte & logística para o planejamento, monitoramento e a avaliação.

g.     Suporte ao planejamento para a elaboração do conteúdo programático os participantes.

h.     Elaboração e distribuição de textos e correspondências.

i.        Aquisição, distribuição e instalação de material de suporte para o evento.

j.        Planejamento e elaboração de normas de publicação e apostilas para plenárias e encontros.

 

k.      Acompanhamento da gestão dos convênios assinados entre instituições federais, estados, municípios e empresas privadas que patrocinarão o 2º Encontro Internacional de Gênero da FITERT, organizado pela FITERT e Sindicato dos Radialistas do Estado de Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *