Teatro A Magia Despertando a Arte

Prazo para captação:

De 22/09/14 até 31/12/14

Descrição

O projeto propõe 18 apresentações teatrais ofertadas gratuitamente para 18 municípios do estado do Paraná. Além disso, tem-se o intuito de promover uma oficina de teatro para crianças e adolescentes.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 94.451,00

Resumo

O projeto propõe 18 apresentações teatrais ofertadas gratuitamente para 18 municípios do estado do Paraná. Além disso, tem-se o intuito de promover uma oficina de teatro para crianças e adolescentes.

Objetivo

OBJETIVO GERAL
Promover a descentralização da cultura, levando o espetáculo em turnê por todas as regiões do estado do Paraná de maneira gratuita, atingindo assim, os mais diversos tipos de públicos.

OBJETIVOS ESPECIFICOS
Fazer com que o publico desligue-se, ainda que de maneira efêmera, de sua vida cotidiana através do humor, proporcionando momentos de lazer, entretenimento e diversão entre familiares, amigos e colegas de trabalhos.
Resgatar as diversas vertentes do humor clássico, desde pantomima, o Gordo e o Magro e a essência do palhaço, despertando na plateia o prazer de presenciar no aqui e agora um espetáculo que carrega em sua essência as múltiplas facetas da comédia dentro da arte teatral.
Promover uma contra partida cultural para a sociedade de Pato Branco, por meio de uma oficina de teatro para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
Propiciar através da arte terapia, uma maior oportunidade dos sujeitos desenvolverem sua habilidade de expressão, juntamente com seu potencial artístico, facilitando assim, suas tomadas de papel como cidadãos críticos, apreciadores de arte e atuantes dentro da sociedade.

Nº do Diário Oficial

148398

Onde vai acontecer

PR: Curitiba, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Londrina, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo, União da Vitória
Palmas

Data de realização

Não definida

Público

O espetáculo será ofertado gratuitamente para os municípios, tendo apresentações totalmente gratuitas para a população, sem restrição de idades. A divulgação ficará por conta da prefeitura do município em que o espetáculo será realizado e deverá disponibilizar pelo menos 20% dos lugares da plateia para a população cadastrada nos programas sociais do governo federal.
Além disso, o projeto contempla uma oficina de teatro que ocorrerá duas vezes por semana destinada a crianças e adolescentes em situação de risco firmando parcerias com a FUNDABEM (Fundação Pato-branquense do Bem Estar) e os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), através da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Pato Branco.

Descrição

O projeto tem como objetivo a descentralização da cultura através do espetáculo teatral itinerante Ózkazan. Com duração de sete meses o projeto propõe 18 apresentações, ofertadas gratuitamente para os 18 municípios do estado do Paraná, possibilitando assim, atingir uma grande gama da população que não possui condições financeiras de custear um espetáculo teatral de qualidade. A peça se compõe com números de humor, Mimica, Ilusionismo, Malabares e Improvisação Teatral. Além disso, o projeto tem como intuito, promover uma oficina de teatro para criança e adolescentes em situação de risco, na cidade de Pato Branco – PR, firmando parcerias com a FUNDABEM (Fundação Pato-branquense do Bem Estar) e os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Levar a marca do patrocinador a 18 municípios do estado do Paraná, estampando a sua logo em todo material publicitário, na imprensa e mídias sociais utilizadas no projeto. Além de citar e agradecer o patrocínio a cada espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *