Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/queroincentivar/www/wordpress/wp-content/themes/qi/single-project.php on line 67
A POESIA ESQUECIDA DE FRANCISCA JÚLIA, A MUSA DO IMPASSÍVEL

Prazo para captação:

De 18/09/12 até 30/11/13

Descrição

O PROJETO JÁ ESTÁ APROVADO, E EM FASE DE REVISÃO FINAL. TRATA-SE DE PUBLICAÇÃO DE PRIMEIRA OBRA LITERÁRIA - PROJETO ESPECIAL- EM PRIMEIRA DEMANDA, TRATANDO DA VIDA E OBRA DE FRANCISCA JULIA - POETISA.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica

Região SP

Tipo de imposto abatido ICMS

Valor autorizado para captação:

R$ 8.200,00

Resumo

O PROJETO JÁ ESTÁ APROVADO, E EM FASE DE REVISÃO FINAL. TRATA-SE DE PUBLICAÇÃO DE PRIMEIRA OBRA LITERÁRIA – PROJETO ESPECIAL- EM PRIMEIRA DEMANDA, TRATANDO DA VIDA E OBRA DE FRANCISCA JULIA – POETISA.

Objetivo

RESGATAR VIDA E OBRA DA POETISA EM QUESTÃO, BEM COMO DIVULGAR ENTRE O GRANDE PÚBLICO SUA IMPORTANTE OBRA NO CENÁRIO CULTURAL. ALÉM DISSO, DISTRIBUIR UM MATERIAL DE PESQUISA CONFIÁVEL NAS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Nº do Diário Oficial

18015823

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

PÚBLICO EM GERAL.

Descrição

PUBLICAÇÃO DE OBRA LITERÁRIA  EM PEQUENA DEMANDA, TOTAL DE 200 EXEMPLARES. O LIVRO JÁ ESTÁ PRONTO, PRECISO DE PATROCINADORES QUE ACREDITEM NA PUBLICAÇÃO, MEU PRAZO JÁ ESTÁ BEM APERTADO, E INFELIZMENTE TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE PROCUREI TEMEM, ACREDITEM, TEMEM, O PATROCÍNIO, UMA VEZ QUE HÁ UM ÓRGÃO GOVERNAMENTAL ENVOLVIDO. O LIVRO CONTEMPLA MATERIAL INÉDITO E QUE SERÁ REFERÊNCIA PARA MUITOS PESQUISADORES, ESTUDANTES E AMANTES DAS ARTES E DA CULTURA. FRANCISCA JÚLIA FOI GRANDE NOME ENTRE OS LITERÁRIOS DO SÉCULO XIX, INCLUSIVE MUITO ELOGIADA POR MACHADO DE ASSIS. HÁ ATÉ MESMO UMA ESCULTURA FEITA EM MÁRMORE DE CARRARA POR VICTOR BRECHERET EM SUA HOMENAGEM, QUE HOJE ESTÁ SOBRE OS CUIDADOS DA PINACOTECA DOS ESTADO ( UMA VEZ QUE FORA PATROCINADA COM VERBAS DESTE). ACREDITO PIAMENTE NO PROJETO E SEI QUE ELE É MUITO BOM, SE NÃO O FOSSE, NÃO TERIA SIDO APROVADO. HÁ MUITA RELEVÂNCIA NELE.

40 EXEMPLARES FICARÃO NA SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO. OS DEMAIS (160) SERÃO COMERCIALIZADOS A CUSTOS POPULARES A TÍTULO DE DIVULGAÇÃO DA OBRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *