Teatro A Sonata a Kreutzer

Prazo para captação:

De 25/02/13 até 31/12/13

Descrição

Trata-se da montagem do texto de Levy Tolstói. Todo o espetáculo terá tradução simultânea para Libras garantindo assim acessibilidade.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 237.200,00

Resumo

Trata-se da montagem do texto de Levy Tolstói. Todo o espetáculo terá tradução simultânea para Libras garantindo assim acessibilidade.

Objetivo

Com a obra queremos discutir a situação da mulher na sociedade atual. Através de um panorama histórico que nos dá o personagem principal sobre esta temática somos levados á pensar sobre como a questão tem evoluído e como podemos fazer parte desta mudança.
Por outro lado também queremos garantir a acessibilidade á cultura. Por isto toda a peça será transmitida também na linguagem de Libras simultaneamente.

Nº do Diário Oficial

37

Onde vai acontecer

MG: Todas as cidades
Itapeva
Tapiraí
Turmalina
Cantagalo

Data de realização

Não definida

Público

Serão beneficiados a comunidade em geral por ter acesso a uma obra literária tão importante que se propõe a discutir um tema tão atual que é o papel da mulher na sociedade. E serão beneficiados também os deficientes visuais que poderão usufruir de um espetáculo teatral com total conforto.

Descrição

O projeto contempla a pré, produção e pós produção do espetáculo. É uma vídeo-peça totalmente traduzida para Libras simultaneamente.

O projeto conta com cotas de distribuição gratuita para institutos, entidades e escolas. Existe um plano de divulgação e marketing.

A Sonata a Kreutzer

25 de fevereiro de 2013

O Grupo de Teatro Fáos pretende com este projeto produzir um espetáculo teatral. O texto é de Levy Tolstói, trata do posicionamento da mulher perante a sociedade, constituindo-se, para nós, um bom panorama de como a situação tem evoluído. Além disso, pretendemos neste espetáculo dar acesso aos deficientes auditivos fazendo uma transmissão simultânea de todo o espetáculo para a linguagem de Libras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *