Teatro As Lágrimas Quentes de Amor que só o meu Secador sabe Enxugar

Prazo para captação:

De 30/10/13 até 29/10/13

Descrição

Comédia sobre o novo universo feminino. Uma mulher independente, que ousa romper com o roteiro estabelecido. Uma mulher que se separa, enfrenta a solidão e os prazeres da metrópole.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica

Região SP

Tipo de imposto abatido ICMS

Valor autorizado para captação:

R$ 185.954,23

Resumo

Comédia sobre o novo universo feminino. Uma mulher independente, que ousa romper com o roteiro estabelecido. Uma mulher que se separa, enfrenta a solidão e os prazeres da metrópole.

Objetivo

A peça tem como objetivo expor ou documentar um novo momento na história da mulher. Através de uma mulher, percebemos em nós quem somos estas que até a tão pouco tempo atrás não tínhamos direito a voz e voto. E hoje em dia construímos nossa história com a mesma liberdade que os homens, mas ainda com diferenças intrínsecas derivadas da nossa natureza.

Pretende-se levar a montagem do espetáculo a um teatro bem localizado da cidade de São Paulo. Estamos em negociação com o Teatro Eva Herz, na Av Paulista.

Nº do Diário Oficial

8231

Onde vai acontecer

SP: São Paulo

Data de realização

Não definida

Público

Fala diretamente com as mulheres, que se identificarão com a história pela procura do amor e da identidade. E também com os homens, por consequência e curiosidade.

Descrição

Esta é uma peça de uma mulher em transformação. Um solo, em que a atriz se desdobra em muitas personagens, muitas facetas de si mesma. Com humor e em uma estrutura de depoimento ela estabelece uma relação intima com a plateia.  O texto em primeira pessoa mistura confissões e situações cotidianas de uma mulher  contemporânea. A peça fala sobre uma mulher que não tem medo de viver, experimentar a vida como que procura ser fiel a si mesmo. 

AS LÁGRIMAS QUENTES DE AMOR QUE SÓ MEU SECADOR SABE ENXUGAR, é o primeiro solo da atriz Paula Cohen que ganhou destaque na nova geração interpretado textos de Bráulio Mantovani, Marcelo Rubens Paiva, Gero Camilo, Mario Bortolotto,  Margerite Duras, Plinio Marcos entre outros.

Pretende estrear no Teatro Eva Herz, na Av Paulista, ou outro do mesmo porte.

Cota de convites para coquetel de estreia;
Cota de convites ao longo de toda temporada;
Inserção do logo da marca em todo material de divulgação;
Distribuição de produtos na entrada do teatro;
Possibilidade de produtos da marca em cena (dependendo do perfil da marca);
Apresentação fechada para funcionários em teatro definido pelo patrocinador.

Possibilidade de realização de outras ações promocionais, em acordo com os produtores do espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *