Música Bate Lata

Prazo para captação:

De 04/08/14 até 16/10/14

Descrição

Projeto de inclusão sociocultural de crianças e jovens, de 9 a 24 anos, de Campinas - SP, que oferece oficinas de percussão, canto, violão, informática e inglês.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 410.000,00

Resumo

Projeto de inclusão sociocultural de crianças e jovens, de 9 a 24 anos, de Campinas – SP, que oferece oficinas de percussão, canto, violão, informática e inglês.

Objetivo

O objetivo desse projeto na lei, é fazer 10 shows de apresentação da Banda por 10 cidades da região. E com isso disseminar a cultura e suas variadas vertentes de atuação. Pois, o projeto nasceu em 1994, e seu maior diferencial é que ele transforma sucata em alguns instrumentos utilizados pela Banda. Realizam apresentações diferenciadas. Com os recursos dessas apresentações, os integrantes realizam também cursos técnicos profissionalizantes em diversas áreas.

Nestes quase 19 anos de trajetória, a Banda Bate Lata já gravou e dividiu palco com nomes como Caetano Veloso, Chico César, Lenine, Naná Vasconcelos, Seu Jorge, Stomp, entre outros. Além disso, gravou um CD – “Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome” (1999) e participou do DVD do compositor Moska – “Tudo Novo de Novo”.

Nº do Diário Oficial

122

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

Crianças e Adolescente de 09 a 24 anos, que vivem e moram em comunidades de baixa frenda da Região metropolitana de Campinas.

Descrição

10 Shows em 10 cidades da Região metropolitana de Campinas

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *