Dança Breaking Combate

Prazo para captação:

De 01/01/70 até 01/01/70

Descrição

O Breaking Combate é um evento internacional de dança que tem como objetivo difundir a cultura Hip-Hop através de atividades artísticas como batalhas de Breaking, shows, rodas, graffiti e workshops.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 182.650,00

Resumo

O Breaking Combate é um evento internacional de dança que tem como objetivo difundir a cultura Hip-Hop através de atividades artísticas como batalhas de Breaking, shows, rodas, graffiti e workshops.

Objetivo

OBJETIVO GERAL
Realizar um campeonato a nível profissional de Breaking para as modalidades 1vs1 Bboying, 1vs1 Bgirling e 1vs1 Powermove na cidade de Osasco/SP, Inlcuir um novo olhar para a dança Breaking, realizar um evento com excelente estrutura para o publico e os dançarinos com muitas atrações diferenciadas. No Brasil existe muitos eventos de Breaking porém poucos a nível profissional no sentido de produção, infra‐estrutura, filmagem e foto. Nossa vivência e participações em eventos na Europa nos possibilitou um aprendizado de como realizar um evento de qualidade e vimos que no Brasil nenhum produtor desse segmento faz algo profissional, entendemos também que isso é exatamente por falta de eventos bem produzidos e o principal a falta de patrocinios para assim poder realizar um evento de qualidade. Breaking Combate nas 3 últimas edições vem chamando a atenção da mídia de TV devido a qualidade na produção e premiações.

OBJETIVO ESPECÍFICO
– Realizações das modalidades: 1vs1 Bboying, 1vs1 Bgirling, 1vs1 Powermove e 2vs2 eu e meu professor.
– Realizar o evento internacional de danças urbanas “BREAKING COMBATE” a nível profissional, com espectativa de mais de 200 dançarinos
– Realização das modalidades inéditas no Brasil: “Eu e meu professor” e Graffiti Combate. Eu e meu professor serão 8 duplas convidadas que são dançarinos arte‐educadores e com seus alunos sempre esses ligados a projetos do gênero. Graffiti combate serão convidados 5 graffifeitos que irão pintar cada um o seu painel sendo que o publico irão votar em seu graffiti preferido após a somo dos votos teremos um graffiti campeão. Caso aja empate os artistas irão dar seus votos para desempates.
– Oferecer intercambio artístico cultural para todos os dançarinos(as): Realizar eliminatórias em diversas regiões do Brasil irá possibilitar a participação de dançarinos de estados,cidades diferentes e se encontrarem na grande final na qual irão poder fazer workshops, trocar ideias, experiencias entre outros.
– Oferecer workshops gratuitos de Breaking e Graffiti em média para 80 pessoas.
– Realizar 2 eliminatórias na Europa, com parceiros que já trabalhamos juntos, sendo eles André Hércules de Portugal foi jurado por 2 anos no Breaking Combate Brasil, e o David produtor do evento mundial Dobleko na qual já o campeão do Breaking Combate foi recebido com hotel,alimentação e participação no mundial Dobleko 2015.

Nº do Diário Oficial

164348

Onde vai acontecer

Osasco, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

– Pessoas de todas as idades que tenham interesse em atividades culturais;
– Moradores da região metropolitana da Grande São Paulo, principalmente os residentes nas cidades de Carapicuíba, Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, Cotia, Santana do Parnaíba e São Paulo;
– Pessoas envolvidas diretamente ou indiretamente com a Cultura Hip Hop que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos;

Descrição

Iremos trazer 2 dançarinos europeus para assim terem uma grande vivencia no Brasil além de conhecerem nossa cultura, será a primeira vez que o Brasil recebera dançarinos da Europa para competirem contra os Brasileiros só que antes de virem para o Brasil terão que vencer o campeonato Breaking Combate Portugal e Breaking Combate Espanha. Com essa ação dará mais credibilidade para o evento e chamar a atenção do publico,mídia e empresas.
Seleção dos dançarinos brasileiros participantes: Iremos abrir inscrições através do nosso site, na qual iremos solicitar dados pessoais e um link do vídeo da performance do dançarino(a) iremos selecionar por região do Brasil para assim darmos chance de participação das 5 regiões do Brasil (OBS: Esse formato de seleção será para apenas a modalidade 1vs1 Bboying que será a modalidade principal do evento)

Modalidade 1vs1 Bboying será o carro chefe do evento devido a grande procura e quantidade de dançarinos para essa modalidade, vamos ser bem rigorosos na seleção dos participantes, iremos oferecer um prêmio de 6 mil reais para o campeão, 2 mil reais para o vice‐campeão e 500 reais para o terceiro. Serão 16 bboys finalistas sendo 5 selecionados por vídeos, 2 das eliminatórias Portugal/Espanha e 9 selecionados pela filtros sendo esse último os dançarinos se inscrevem pelo site sem o envio de vídeos para participarem da seleção ao realizarem uma performance na frente dos jurados tendo assim uma segunda chance em entrar no TOP 16 bboys.

Porque seleção por vídeo: Nossa produção se preocupa em dar acesso e oportunidade de Bboys das 5 regiões do Brasil em participar da grande final, pois muitos não tem condições financeiras de arcar com as despesas de transporte,estadia e alimentação, vamos selecionar 5 bboys que iremos pagar todas as despesas.
Na modalidade 1vs1 Bgirling serão selecionadas através de vídeos 8 Bgirls podendo ser de qualquer estados do Brasil, nesse caso iremos oferecer apenas a estadia sendo uma noite de sábado para domingo. Prêmio para essa modalidade 1 mil para a campeã e 500 para a vice.
Modalidade 1vs1 Powermove, uma modalidade especial, Powermove é uma modalidade que sofre preconceito até mesmo no mundo do Breaking, muito eventos não incluem essa modalidade, Breaking Combate foi o primeiro evento em dar oportunidade para os praticantes dessa modalidade em representar o Brasil no mundial em Portugal no ano de 2014 o vencedor brasileiro foi o Bboy Sonek de Catalão‐GO levamos ele para o Portugal e lá ele ficou em segundo lugar uma exclente colocação. O prêmio para essa modalidade será uma passagem aérea com Hotel e alimentação para o grande campeão do Brasil ter novamente uma oportunidade representar o Brasil na final mundial na Holanda no evento IBE.
No Brasil existem muitos campeonatos de Breaking porém todos não oferecem um prêmio digno para um campeão, boas estruturas, recepções, orientações, formações,workshops entre outros, os Bboys e Bgirls treinam a vida toda, muitos 5 horas por dia sem apoio ou patrocínio. Isso se dá do fato que no Brasil não temos um evento em potencial com patrocínio de empresas privadas, a nossa equipe iremos trabalhar muito para tornar esse sonho em realidade.

O Resultado a ser alcançado será um evento de altíssimo nível tanto de participantes quanto de produção e infra estrutura, existem milhares de dançarinos(as) de Breaking no Brasil, grande parte deles seguem eventos do exterior e acabam criando aquele sonho de participar de tal evento devido ao profissionalismo e infra‐estrutura dos mesmos, o nosso objetivo exatamente esse tornar o Breaking Combate a nível mundial mostrar que no Brasil também temos um excelente evento e acima de tudo valorizar a nossa cultura os nossos dançarinos(as).

Download e material complementar

Toda a divulgação realizada pelo evento terá inclusa a logomarca da empresa. As propostas abaixo são apenas exemplos de formas de divulgação e podem ser mudadas conforme o patrocinador desejar.

MÍDIA TRADICIONAL
– Divulgação em redes de televisão, rádio, jornal e revistas

MÍDIA IMPRESSA
– Divulgação em material gráfico como: flyers, adesivo de chão de palco, back drop, painel, busdoor, outdoor simples, banner, faixa adesiva, faixa de lona, saia de palco, cartaz, posteres entre outros

MÍDIA DIGITAL
– Divulgação no site e mailing do evento
– Divulgação em todas as redes sociais do evento (facebook, twitter, youtube, instagram)
– Propaganda patrocinada no Facebook por 4 meses (impulsionar as publicações com inclusão da logomarca da empresa em todos os posts)
– Teaser – inclusão do logomarca por 3 segundos no início do vídeo
– Trailer – inclusão do logomarca por 4 segundos no início do vídeo e no final com 5 segundo

DURANTE O EVENTO
– Estande da marca para a divulgação produtos e serviços oferecidos pela empresa
– Ativação e brand com o público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *