Caca e Ioio – Cordas e Cordinhas

Prazo para captação:

De 15/05/15 até 05/05/17

Descrição

Este projeto visa realizar 20 apresentações gratuitas e a gravação de um DVD de música instrumental-interpretada pelo trio de músicos que reúne pai e filhas. O DVD terá 20% de tiragem distribuído grat

Quem Incentiva Pessoa Jurídica

Região SP

Tipo de imposto abatido ICMS

Valor autorizado para captação:

R$ 248.940,00

Resumo

Este projeto visa realizar 20 apresentações gratuitas e a gravação de um DVD de música instrumental-interpretada pelo trio de músicos que reúne pai e filhas. O DVD terá 20% de tiragem distribuído grat

Objetivo

São objetivos desse projeto: produzir 20 shows gratuitos a serem realizados em cidades do interior do Estado de São Paulo. Gravação de DVD com tiragem de 3.000 cópias. -Apresentar o show para o público de todas idades e classe sociais. -Romper barreiras entre o ouvinte e a música instrumental. -Motivar o público no interesse educacional, promovido pela cultura. Tem como maior objetivo expandir e divulgar o projeto que tem como principal à música Catarina Geraldi Lima “Caca” 7 anos de idade que toca violino e Iolanda Geraldi Lima “Ioio” 5 anos que toca flauta doce. Assim apresentar ao público um show repleto de educação cultural.

Nº do Diário Oficial

15639

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

O projeto Caca e Ioio – Cordas e Cordinhas será realizados em local público de maior fluxo de pessoas de todas as idades e classes sociais.

Descrição

O projeto Caca e Ioio – Cordas e Cordinhas valoriza a música instrumental, sendo executada por pai e suas duas filhas como principal alvo de incentivo. Serão 20 shows realizados em local público de maior fluxo de pessoas de todas as idades e classes sociais para assim conseguir a melhor visibildade.Será melhor definido junto com as prefeituras das cidades envolvidas. Cada show terá duração aproximada de 1 hora, para um público estimado em 300 pessoas por apresentação. Também será gravado um DVD com tiragem de 3.000 cópias sendo 20% dela distribuídas gratuitamente para espaços culturais, bibliotecas e instituições. Será feita a divulgação por folhetos, cartazes, banners e jornais, também por e-mails e redes socias.

Música

11 de agosto de 2015

Projeto Caca e Ioio – Cordas e Cordinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *