Futebol Criança no esporte é vida

Prazo para captação:

De 01/01/70 até 01/01/70

Descrição

Projeto existente à 40 anos na Cidade de Bauru, com o objetivo de ajudar a família na formação do Cidadão. Projeto Aprovado na LPIE. Certificado com o CMDCA , atende 250 crianças em 4 núcleos.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 78.271,57

Resumo

Projeto existente à 40 anos na Cidade de Bauru, com o objetivo de ajudar a família na formação do Cidadão. Projeto Aprovado na LPIE. Certificado com o CMDCA , atende 250 crianças em 4 núcleos.

Objetivo

valores morais e o civismo, a valorização das raízes e heranças culturais, a conscientização de princípios sócio-educativos (co-educação, cooperação, emancipação, totalidade, participação, regionalismo), a aquisição de valores de direitos e deveres, a solidariedade, o aprimoramento do desenvolvimento psicomotor e a melhora do condicionamento físico
O projeto tem ainda como objetivo propiciar a oportunidade de desenvolvimento social dos participantes e eliminar a lacuna de falta de locais para a prática de atividade esportiva.

Nº do Diário Oficial

298

Onde vai acontecer

Bauru, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

250 crianças

Em especial crianças de espaços urbanos marcados pela violência e vulnerabilidade social. Há comunidades muito carentes de atividades esportivas e de lazer, onde a implantação do projeto contribui para a inclusão social de crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade social.

Descrição

O projeto Criança no esporte é vida da agremiação, realiza atividade em vários locais na Cidade de Bauru, de 07 à 17 anos, obrigados a estarem matriculados em instituição de ensino, Eficaz instrumento de combate à exclusão social e na formação do cidadãos, resgata o jovem da ociosidade e traz para dentro da escola e da família, possibilitando um futuro brilhante.
Este projeto é de grande valor para o desenvolvimento moral do adolescente, formando pessoas disciplinadas, com senso de cidadania e política possibilitando o surgimento e crescimento de uma carreira esportiva como possível fonte de renda para o mesmo e seus familiares
O projeto possui certificado do Conselho Municipal do Direito da Criança e adolescente de Bauru

Download e material complementar

* Envio de relatórios mensais das atividades realizadas, quantidades de treinamentos, horas de treinamentos, campeonatos em disputa.

* Envio de relatórios de atividades extras (Páscoa, dia das crianças, natal e outros)
* Envio de fotos e vídeos da exposição da marca.

Visibilidade da marca:
* Exposta nos materiais de treinamentos dos alunos e professores
* Exposta em formato de Banner e faixa nos local de treinamento e nos locais de disputas
* Exposta nos alunos e professores quando houver entrevistas e fotos
* Exposta na página do projeto e nas redes sociais.
* Inserções nos meios de jornais, televisões e rádios a marca da empresa

Neste ano (2016) até agosto o projeto foi exibido:
5 vezes no Jornal da Cidade

Entrevista na TV Câmara
Matéria e entrevista TV Prêve

Matéria SBT

Matéria TV Unesp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *