Música Cultive Festival

Prazo para captação:

De 01/01/18 até 31/12/18

Descrição

Cultive é um festival que promove a integração e conscientização sobre meio ambiente da população, bandas inscritas, projetos sociais e administração pública através de ações de revitalização urbana

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 622.378,68

Resumo

Cultive é um festival que promove a integração e conscientização sobre meio ambiente da população, bandas inscritas, projetos sociais e administração pública através de ações de revitalização urbana

Objetivo

Através da disseminação da mensagem que o reggae traz, paz e bem, o intuito é despertar a conscientização da população de forma abrangente nos aspectos de humanidade, cidadania, sustentabilidade dentro da sociedade, através da música que é a linguagem universal.

É com este pensamento que apresentamos Toma Reggae Festival e Concurso de Bandas Independentes. É festival e um concurso de bandas com trabalhos autorais e independentes, as inscrições das bandas serão gratuitas e 75% (setenta e cinco por cento) dos ingressos serão distribuídos através do Ingresso Social, detalhado no tópico: “OBTENÇÃO DE INGRESSOS E INSCRIÇÕES” no campo Democratização de Acesso*

Ao todo, vinte bandas serão selecionadas para se apresentarem ao longo de 4 (quatro) dias de Festival. As apresentações das bandas selecionadas serão intercaladas por bandas e músicos de renome do cenário musical do Reggae e do Rap regional e nacional, trazendo visibilidade ao trabalho das bandas independentes.
A estimativa de público é de 7 mil pessoas/dia, e o Festival vem para realizar um intercâmbio cultural entre público e artista, e entre músicos e iniciantes da música. O público tem a oportunidade de conhecer o trabalho das bandas regionais e nacionais juntamente com as bandas e artistas de grande destaque no cenário musical nacional.

Além de promover música o objetivo central é reafirmar a importância humanização, cidadania, sustentabilidade no quadro social da nossa comunidade.

Nº do Diário Oficial

179130

Onde vai acontecer

São José do Rio Preto, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

Publico em geral e o município todo

Descrição

O projeto nasceu para promover cultura, música, e cidadania à população de São José do Rio Preto e região, através de uma conexão entre a população e os frutos dos projetos.
Os projetos ocorrerão nos segmentos sociais, musicais e urbanísticos.
-SOCIAL: Organizações não governamentais serão beneficiadas com a doação alimentos e ração;

-MUSICAL: As bandas e músicos independentes ganhadores das categorias do festival (Composição autoral, Melhor letra e Melhor melodia) irão receber premiações;*

-URBANÍSTICO: Áreas do perímetro urbano serão revitalizadas, como praças e áreas de uso comum;
“Cultive” é um festival musical que promove a integração e conscientização sobre meio ambiente da população, bandas inscritas, projetos sociais e administração pública através de ações de revitalização do meio urbano, conectividade da população e bandas inscritas a projetos sociais. O festival terá a duração de quatro dias e o concurso será para bandas autorais independentes em nível nacional. Será realizado em novembro de 2018, na cidade de São José Do Rio Preto – SP. A estimativa de público girará em torno de 7 mil pessoas/dia e vem para realizar um intercâmbio cultural entre público e artista. O público tem a oportunidade de conhecer o trabalho das bandas regionais e nacionais juntamente com as bandas e artistas de renome no cenário musical nacional.

Download e material complementar

A produção vai colocar 75% dos ingressos para serem distribuídos de forma gratuita. Na hora de adquirir o ingresso, basta o especatador escolher a opção INGRESSO SOCIAL desejada. Assim, você doa seu tempo para quem realmente precisa dele, produzindo um retorno social à cidade.
Funciona assim: o espectador se cadastra e pode escolher dentre as quatro opções e assegura seu lugar para um, dois, três ou quatro dias de uma experiência única e ainda ajuda quem realmente precisa.
– COMO PARTICIPAR?
O espectador pode escolher quatro opções de trabalho social e cada opção dá o direito de para os quatro dias de festival.

– PLANTIO DE ARVORES
Aqui você participa do plantio de arvores em áreas dentro do perímetro urbano;

– REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E ESCOLAS
Aqui você participa do restauro, limpeza e pintura de áreas como praças e escolas dentro do perímetro;

– DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA ONG’s
Aqui você pode doar 15kgs de ração para cães ou gatos que serão destinados a ONG Grupo Patas;

– ADOTE UM AVÔ/AVÓ
Aqui você pode visitar um idoso, ouvir suas histórias de vida, ler o jornal, fique à vontade para criar laços, eles são sempre bem-vindos. E elas serão divididas quatro visitas até o festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *