Projetos especiais Cultura Líquida – "Arte que transborda"

Prazo para captação:

De 01/03/13 até 31/05/13

Descrição

Um festival múltiplo e vibrante, onde cultura e arte se misturam com atividades recreativas e educativas, sob a temática da sustentabilidade e, mais especificamente, da água.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica

Região RS

Tipo de imposto abatido ICMS

Valor autorizado para captação:

R$ 238.712,00

Resumo

Um festival múltiplo e vibrante, onde cultura e arte se misturam com atividades recreativas e educativas, sob a temática da sustentabilidade e, mais especificamente, da água.

Objetivo

Unir cultura e meio ambiente contribuindo para a conscientização socioambiental e para a formação do sujeito ecológico; incentivar e divulgar o trabalho de novos artistas gaúchos; promover a democratização do uso do espaço público para difundir a cultura de forma gratuita e inclusiva, para públicos de diferentes idades e classes sociais; desenvolver um festival que venha se consolidar como atrativo turístico cultural, ampliando e qualificando a oferta de lazer na cidade.

Nº do Diário Oficial

001987-11.00/12-7

Onde vai acontecer

RS: Porto Alegre

Data de realização

Não definida

Público

Heterogêneo. Diversas idades, níveis de escolaridade e classes sociais. O evento será gratuito.

Descrição

O evento ocorrerá em Porto Alegre, durante um final de semana, ao ar livre (nos jardins do DMAE – bairro Moinhos de Vento). Já temos cartas de anuência da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Turismo e da Rede Unida – Rede Governo Colaborativo em Saúde, além de diversos apoiadores que oferecerão seus serviços durante o evento (escolas de yoga e pilates, massoterapeutas, entre outros voluntários).

Publicidade antes e durante o evento; em todo material de divulgação (inclusive já temos acordo com parceiros que farão a divulgação e a cobertura gratuita do evento)

Obs: A conta bancária para depósito do patrocínio ainda não foi aberta. O banco será o Banrisul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *