Teatro CURCUITO QUEM SOMOS NÓS

Prazo para captação:

De 01/05/13 até 31/12/13

Descrição

Fazer turnê com o Espetáculo adulto "Quem Somos Nós, eis o enigma que nos cabe decifrar", em 10 municípios do estado do Pará, com 2 apresentações em cada cidade, com entrada franca.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 112.500,00

Resumo

Fazer turnê com o Espetáculo adulto “Quem Somos Nós, eis o enigma que nos cabe decifrar”, em 10 municípios do estado do Pará, com 2 apresentações em cada cidade, com entrada franca.

Objetivo

Fazer circulação do espetáculo adulto quem “Quem Somos Nós: Eis o enigma que nos cabe decifrar”, baseado nas obras de Friedrich Nietzsche o espetáculo está em cartaz há doze anos, recebendo várias premiações durante este período a circulação será em dez municípios do Estado do Pará para divulgar a nossa montagem, as apresentações serão em locais fechados com entrada franca.

Nº do Diário Oficial

128697

Onde vai acontecer

PA: Barcarena, Belém, Bragança, Castanhal, Curionópolis, Marabá, Marapanim, Parauapebas, Salinópolis, Tailândia

Data de realização

Não definida

Público

Em nossas apresentações a entrada será franca e de acordo com a realidade de cada município será destinada uma quantia específica de cortesias a pessoas em situação de maior vulnerabilidade social, para garantir vaga a essas pessoas no espaço de apresentação e faremos contatos com associações, projetos sociais, escolas para fazermos essa distribuição. As apresentações serão feitas nos auditórios de escolas públicas e salões paroquiais dos municípios, que receberão as apresentações, visto que esses locais já são construídos com esses objetivos e caso não haja, montaremos a estrutura necessária, com equipe de apoio para dar os devidos encaminhamentos aos portadores de necessidades especiais, bem como a montagem de rampas de acesso (se houver necessidade).

Descrição

Bujaru, município localizado no Nordeste paraense, há 92 km da capital do estado, com 27.535 habitantes (IBGE, 2010), no município não existe teatro e nenhum espaço para apresentações culturais, a economia do município é baseada na agricultura e a prioridade do governo municipal não é a cultura em nenhum dos seus segmentos. Para realizar a turnê precisamos de um valor que só iremos dispor através de lei de incentivo federal, pois o grupo não dispõe desse valor, a turnê será feita por 10 municípios do estado, sendo respectivamente: Curionópolis, Parauapebas, Marabá, Tailandia, Barcarena, Castanhal, Marudá, Salinópolis, Bragança e Belém, sendo que em cada município faremos duas apresentações. Após cada apresentação faremos debates com a platéia para discutirmos sobre o espetáculo, nessa turnê iremos fazer contato com associações, projetos sociais, escolas, para dispor de uma quantia de cortesias para as pessoas que vivem em situação de maior vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *