Música Fabricando Música em Atibaia

Prazo para captação:

De 01/01/17 até 31/12/17

Descrição

Formação de orquestra de câmara, coro adulto misto e três coros amadores dos grupos de oficina de canto coral (infantil, juvenil e adulto), realização de oficinas de canto coral e regência

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 651.967,80

Resumo

Formação de orquestra de câmara, coro adulto misto e três coros amadores dos grupos de oficina de canto coral (infantil, juvenil e adulto), realização de oficinas de canto coral e regência

Objetivo

iniciação, desenvolvimento e ampliação da prática musical coral e instrumental de forma a promover a socialização e produção artístico-cultural.
Criar grupos musicais para servir de modelos, que havendo interesse pela secretaria municipal de cultura (através de convênio) poderá ser instituída como grupo de referência e produzirá legado cultural para o município.
Promover a participação de professores da rede pública de ensino, tornando-os disseminadores da cultura musical coral juntos a seus alunos, em função dos conhecimentos que serão adquiridos nas oficinas e atuação nos conjuntos corais propostos nesse projeto.

Nº do Diário Oficial

162196

Onde vai acontecer

Atibaia, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

Músicos e educadores com formação ou em processo de formação acadêmica, estudantes da rede pública de ensino e munícipes que poderão participar dos eventos gratuitamente.

Descrição

O Projeto Fabricando Música em Atibaia é uma proposta para formação de orquestra de câmara, coro adulto misto e três coros amadores dos grupos de oficina de canto coral (infantil, juvenil e adulto), realização de oficina de canto coral, oficina de regência coral e concertos em espaços públicos, culturais e escolas da rede pública. Esse projeto foi desenvolvido para ter atuação no município de Atibaia/SP.
É dirigido a músicos (regentes, instrumentistas, cantores, e educadores em música) formados ou em formação, estendendo-se a professores e alunos da rede pública de ensino, e aos munícipes em geral com ou sem vivencia da prática musical, visando iniciação, desenvolvimento e ampliação da expressão musical instrumental e vocal

Download e material complementar

Tipo I
• Um concerto com coro e orquestra para todos patrocinadores da cota. Sendo 100 (cem) convites para cada.
• Aplicação da marca em todos os materiais de mídia: site, banners, camisetas (uniforme), folhetos e ingressos .
• Exibição de vídeo institucional do patrocinador (até 1:00m de duração) antes dos concertos.
• Inclusão da marca e vídeo institucional nos registros de vídeo das atividades dos ensaios e oficinas.
• Citação da marca em qualquer meio de mídia onde houver veiculação de matéria sobre a execução do projeto.

Tipo II
• Um concerto com orquestra para todos patrocinadores da cota. Sendo 75 (setenta e cinco) convites para cada.
• Aplicação da marca em todos os materiais de mídia: site, banners, camisetas (uniforme), folhetos e ingressos.
• Exibição de vídeo institucional do patrocinador (até 0:45s de duração) antes dos concertos.
• Inclusão da marca e vídeo institucional nos registros de vídeo das atividades dos ensaios e oficinas.
• Citação da marca em qualquer meio de mídia onde houver veiculação de matéria sobre a execução do projeto.

Tipo III
• Um concerto com coro e pianista para todos patrocinadores da cota. Sendo 75 (setenta e cinco) convites para cada.
• Aplicação da marca em todos os materiais de mídia: site, banners, camisetas (uniforme), folhetos e ingressos2.
• Exibição de vídeo institucional do patrocinador (até 0:30s de duração) antes dos concertos.
• Inclusão da marca e vídeo institucional nos registros de vídeo das atividades dos ensaios e oficinas.
• Citação da marca em qualquer meio de mídia onde houver veiculação de matéria sobre a execução do projeto.
• Tipo IV 16.299,20 4 Aplicação da marca em todos os materiais de mídia: site, banners, camisetas (uniforme), folhetos e ingressos.
• Exibição de vídeo institucional do patrocinador (até 0:15s de duração) antes dos concertos.
• Inclusão da marca e vídeo institucional nos registros de vídeo das atividades dos ensaios e oficinas.
• Citação da marca em qualquer meio de mídia onde houver veiculação de matéria sobre a execução do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *