Música FESTIVAL DE INVERNO

Prazo para captação:

De 01/08/17 até 31/12/17

Descrição

Este projeto prevê a realização de 4 dias de eventos multiculturais na cidade de Jataí ‐ GO nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto de 2018. Serão realizadas apresentações de música instrumental e dança.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 647.800,00

Resumo

Este projeto prevê a realização de 4 dias de eventos multiculturais na cidade de Jataí ‐ GO nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto de 2018. Serão realizadas apresentações de música instrumental e dança.

Objetivo

Este projeto prevê a realização do I Festival de Inverno de Jataí/GO, um evento que pretende criar oportunidades culturais diversificadas para a população. Os objetivos específicos são:

‐ criar o Festival de Inverno de Jataí ‐ GO, evento de 4 dias com apresentações musicais instrumentais e dança;
‐ promover um espaço cultural de qualidade que envolve toda a família;
‐ propor uma nova perspectiva cultural na cidade de Jataí/GO;
‐ contribuir para facilitar, a todos, os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais;
‐ apoiar, valorizar e difundir o conjunto das manifestações culturais e seus respectivos criadores na área de música e dança;
‐ priorizar o produto cultural originário do País, divulgando e valorizando o trabalho instrumental de nossos artistas;
‐ Promover a dança e popularizar os espetáculos de dança;
‐ Auxiliar no processo de formação de público e platéia para os eventos de dança;
‐ Resgatar, através da dança e da música instrumental, os talentos e o bom gosto pelos eventos que possam enriquecer a cultura local;
– Contribuir para a consolidação de Jataí/GO como polo turístico/cultural do sudoeste goiano.

Nº do Diário Oficial

n. 58, sexta-feira, 24 de março de 2017

Onde vai acontecer

Jataí, GO, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

População do município de Jataí e de municípios vizinhos do sudoeste goiano (Rio Verde, Mineiros, Caçu, Caiapônia, Cachoeira Alta etc).

Descrição

Trata-se do festival de inverno na cidade de Jataí – GO a ser realizado em quatro dias com apresentações de música instrumental e de dança, que ocorrerá no
primeiro semestre de 2017, sendo sete grupos de música instrumental dentre os quais: Roberto Correa, DUO Pedro Vaz e Jefferson Amorin, Banda Pequi,
Grupo Uccelli, Quarteto Pixinga, Cega Machado; P Silva e Leandro do Cavaco.
Dança: Dois grupos de dança a serem definidos pela produção

Download e material complementar

1. Contrapartida de Imagem – aplicação/divulgação da logomarca (símbolo ou marca) do patrocinador, de forma a associar esta à iniciativa a ser patrocinada.
1.1 A marca será aplicada/divulgada em: Banners; Camisetas em geral; Cartazes; Catálogos; E-mail marketing; Faixas; Folders; Mídia de divulgação do evento: outdoor; Narração pelo locutor oficial do evento; Painéis; Panfletos; Redes Sociais; Releases de divulgação à imprensa; Site; Telão; Vinhetas de abertura dos eventos.
1.2 Citação do patrocinador na abertura e encerramento do projeto; Citação do patrocinador nos releases enviados à imprensa; Direito a colocação de banners do patrocinador, colocação de placas; Direito a exibição de filme institucional e/ou publicitário do patrocinador; Direito ao uso de imagens relativas ao projeto em campanhas de divulgação institucional e/ou publicitária do patrocinador, inclusive em seu site na internet.
1.3 Cessão de direito para instalação de estande do patrocinador no local do evento; Cessão de espaço para realização de ações promocionais, pelo patrocinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *