Esporte, cultura e lazer Garrido, o reciclador humano

Prazo para captação:

De 18/12/16 até 31/12/19

Descrição

O longa-metragem de documentário mostrará a luta, as dificuldades e a recuperação de pessoas feitas por Nilson Garrido, o ex boxeador que dedica sua vida a ajudar quem passa por grandes dificuldades.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 927.000,00

Resumo

O longa-metragem de documentário mostrará a luta, as dificuldades e a recuperação de pessoas feitas por Nilson Garrido, o ex boxeador que dedica sua vida a ajudar quem passa por grandes dificuldades.

Objetivo

O objetivo do filme é o que o próprio Garrido gosta de dizer: A reciclagem humana. Segundo esse conceito, as pessoas de rua ou em grandes dificuldades, aprendem a ter um objetivo na vida, ou seja, uma nova maneira de pensar, raciocinar e uma visão mais clara de sua situação. Garrido considera o treinamento de boxe uma lição de vida, pois o homem tem que treinar e lutar o tempo todo e no final superar a si mesmo. Largar os vícios e ter disciplina faz parte do processo para se ter uma nova vida.
Acompanhar essa história é fundamental para mostrar que a vitória na vida de um ser humano vai muito além de questões financeiras, a vitória real é quando as pessoas mudam suas condições e alcançam uma vida melhor em todos os sentidos.

Nº do Diário Oficial

Nº 242, sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Onde vai acontecer

São Paulo, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

O público alvo está num espectro amplo de faixa etária, correspondendo as pessoas entre 13 e 55 anos. Dentro dessa faixa etária encontra-se um público que busca experiências marcantes nos filmes e ao mesmo tempo que mostrem uma realidade que eles desconhecem. No universo deste público, filmes com temática social e de superação vão de encontro a curiosidade e a necessidade de novidades. É um traço cultural, o interesse por filmes realistas e que a surpreendam com histórias bem estruturadas e com mensagens humanistas.

Descrição

Passar a mensagem da reciclagem humana, ou seja, as mudanças para melhor ocorridas na vida das pessoas, é o foco na do filme. Apesar da aparente violência no treinamento de boxe, será dado importância aos depoimentos das pessoas em relação ao que elas sentem, seus objetivos, suas angústias. Sutileza é primordial quando se quer mostrar os sentimentos das pessoas. O objetivo é passar a ideia de que a luta é mais importante que se entregar a derrota. O tom positivo da narrativa e a disposição de vencer das pessoas darão a marca do filme. Sem melodrama, a história vai se desenrolar de acordo com a realidade de cada um, nunca os mostrando como vítimas e sim como lutadores que nunca desistem.
Acompanharemos a luta diária de dois homens, Felipe Xavier e Marcelo Carvalho, cujo objetivo é tornarem-se boxeadores profissionais. Eles passarão pelo treinamento rigoroso feito por Garrido.

Download e material complementar

Será garantido a veiculação da logomarca dos patrocinadores com destaque e muita exposição:

Nas salas de cinema.
Nas Tvs.
No Home vídeo.
Mercados alternativos (escolas, universidades, mostras e festivais)
Impressos publicitários (cartazes,capas de DVD e vídeo, outdoors, totens ,etc.)
Em toda a divulgação do filme.

Além de visibilidade no filme, os patrocinadores poderão realizar ações de Marketing de Relacionamento, tais como:
– Convites para pré-estréia;
– Sessão exclusiva para os patrocinadores;
– Ingressos para distribuição aos clientes, parceiros ou funcionários do patrocinador.

Outras ações podem ser sugeridas pelas empresas patrocinadoras, devendo ser analisadas pelos responsáveis do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *