Handebol GOL DE MÃO – Handebol do Amanhã

Prazo para captação:

De 17/03/16 até 02/02/07

Descrição

Oportunizar e dar acesso a crianças com idade escolar, a conhecerem e praticarem uma atividade física, no caso o Handebol, nos bairros, na região de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba/SC.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 391.461,40

Resumo

Oportunizar e dar acesso a crianças com idade escolar, a conhecerem e praticarem uma atividade física, no caso o Handebol, nos bairros, na região de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba/SC.

Objetivo

Implantar programas de polos Esportivos em Guaramirim/SC, Jaraguá do Sul/SC, Massaranduba/SC e região para o atendimento das crianças e adolescentes em idade escolar, atingindo toda camada social, áreas urbanas e rurais, voltados para o incentivo ao esporte, formação de novos talentos e formar futuros campeões no esporte e na vida, que dê aos jovens a necessária orientação moral e cultural, desenvolvendo também o seu potencial ao investimento realizado, contribuindo para uma sociedade mais justa e promissora onde a cidadania será exercida com liberdade e responsabilidade.

Nº do Diário Oficial

N°52, quinta-feira, 17 de março de 2016

Onde vai acontecer

Guaramirim
Jaraguá do Sul
Massaranduba

Data de realização

Não definida

Público

600

Descrição

Retirar dos centros das cidades a exclusividade da prática de esporte, no caso o handebol. Dando oportunidade a acessibilidade a todas as crianças, pois se torna mais fácil levar um profissional até o bairro do que a criança do bairro até uma escolinha centralizada.

Download e material complementar

O projeto já conta com o apoio de parceiros que oferecem serviços gratuitos e com desconto para crianças e seus familiares na área de Educação (aulas de inglês e espanhol), na área da Saúde (atendimento odontológico, academias, fisioterapia e exames de visão). O projeto estará buscando novos convênios para melhor assistir as crianças e seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *