Teatro IMAGINARTE 31

Prazo para captação:

De 03/01/19 até 31/12/19

Descrição

PROJETO TEM COMO BASE A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS EM ESPAÇOS CULTURAIS, ESCOLAS EM AMBIENTES AO AR LIVRE E EM HOSPITAIS.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 169.612,34

Resumo

PROJETO TEM COMO BASE A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS EM ESPAÇOS CULTURAIS, ESCOLAS EM AMBIENTES AO AR LIVRE E EM HOSPITAIS.

Objetivo

OBJETIVO

Objetivo Geral

O Projeto terá como base a realização de diversas atividades culturais ligadas as artes cênicas e visa além de comemorar essa data histórica 31 anos de atividades culturais em prol da arte brasileira, busca levar a cultura de forma gratuita para a população de baixa renda, assim, oportunizando acessibilidade cultural bem como a formação de novos públicos e artistas para as artes cênicas e atendimento as necessidades culturais despertadas pelas localidades contempladas..

OBJETOS ESPECÍFICOS

– Contribuir para facilitar, a todos, os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais;

– Promover e estimular a regionalização da produção cultural e artística brasileira, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais;

– Oportunizar acessibilidade cultural de forma gratuita;

– Promover o bem-estar da população mediante apresentações artísticas;

– Proporcionar para a população e parceiros a oportunidade de aproximação

Nº do Diário Oficial

184799

Onde vai acontecer

Dom Inocêncio
Belo Jardim
Ouricuri
Petrolina

Data de realização

Não definida

Público

ESTUDANTES, AMATES DA ARTE, ARTISTAS, PROFISSIONAIS DIVERSOS, EMPRESÁRIOS, POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA, PESSOAS HOSPITALIZADAS E INTERESSADOS.

Descrição

O Projeto se baseia na realização de atividades culturais em comemoração ao aniversário de trinta e um anos de atuação efetiva na realização cultural ligados as artes cênicas da Companhia de Teatro Imaginarte, como apresentações de espetáculos teatrais com os espetáculos (A Pena e a Lei e Blink), ambos espetáculos que podem ser assistidos por pessoas de qualquer idade, serão realizados na cidade de Petrolina-PE e Belo Jardim-PE, em espaços culturais (teatros) existentes nas cidades, bem como em escolas públicas, dentro da programação está além de oficinas e apresentações de dança que serão apresentadas também nas duas cidades citadas anteriormente. intervenções artísticas com mágica, palhaços, malabaristas, encenações de esquetes teatrais e música serão realizadas nas cidades de Petrolina-PE e Belo Jardim, em ambientes hospitalares direcionadas para pessoas que se encontram hospitalizadas com o intuito de levar alegria, confiança esperança para essas pessoas. Serão realizadas também apresentações de espetáculos teatrais ao ar livre, espetáculos que por si só já atendem um número muito grande de público com o Espetáculo (Jesus de Nazaré, uma História de Amor), esse espetáculo será realizado nas cidades de Petrolina-PE, Santa Cruz-PE e Dom Inocêncio-PI também acompanhado de oficinas de dança (dança do ventre, Frevo e Maracatu), e oficina de teatro. Diversas outras atividades culturais serão realizadas nessas cidades, atendendo assim, quatro cidades e dois Estados, Petrolina-PE, Belo Jardim-PE, Santa Cruz-PE. Atendimento aproximado de cerca de 17.300 pessoas distribuído como abaixo:
Oficinas de teatro: 80 pessoas
Oficinas de dança: 180 pessoas
Espetáculo Infantil Blink: 340 por apresentação com o total de 2.040
Espetáculo A Pena e a Lei: 340 por apresentação com o total de 2.040
Apresentações nos Hospitais: cerca de 2.000 atendidas
Apresentações do Espetáculo ao Ar Livre: público total aproximado de 9.000
Apresentações de Dança: 6 apresentações com um público total de 1800.
Artistas participantes: 160

Download e material complementar

Dedução dos 100% repassados ao projeto em Imposto de Renda, especificado na Lei;

Inserção da Marca em todos os meios de divulgação;

Endomarketing (um total de até 70 ingressos dos espetáculos de teatro e trinta de dança para distribuição entre funcionários e colaboradores);

Indicação de escolas ou estudantes para fazerem as oficinas;

Contrapartidas podem ser renegociadas entre as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *