Futebol Leões do Futuro – Formando Atletas e Cidadãos de Bem

Descrição

Projeto social que atende 300 crianças no contra-turno escolar, colaborando com a luta da evasão escolar, prostituição infantil e trafico de drogas, cobrando boas notas em contra partida dos alunos.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 535.000,00

Resumo

Projeto social que atende 300 crianças no contra-turno escolar, colaborando com a luta da evasão escolar, prostituição infantil e trafico de drogas, cobrando boas notas em contra partida dos alunos.

Objetivo

Nosso Porto é responsável por transportar as riquezas do nosso país, mas consequentemente com os milhares de caminhões diários em nossa cidade, trazem juntos o aumento da prostituição infantil ( Matéria já apresentada no Fantástico), tráfico de drogas, etc.. entendemos que é melhor prevenir hoje para que nossas crianças, jovens e adolescentes não precisem ser ressocializadas amanhã, a cada real investido no esporte, estaremos economizando na saúde.. na educação, na asssitencia social, na segurança pública..

Nº do Diário Oficial

232

Onde vai acontecer

Paranaguá, PR, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

hoje atendemos 300 crianças diretamente, mas com a participação de novas empresas através da Lei de Incentivo, poderemos chegar a 420 crianças diretamente, contabilizando a média familiar de 4 pessoas por familia, estaremos contribuindo com cerca de 1600 pessoas no município.

Descrição

Objetivo geral
Oportunizar práticas de desporto educacional de qualidade, em específico Futebol a crianças e adolescentes em situação de risco social da localidade Paranaguá – PR. Evitando seletividade e hipercompetitividade, Contribuindo, assim, para o desenvolvimento integral do indivíduo.
Objetivo específico
Oferecer aos beneficiados práticas esportivas educacionais tendo com fundamento a modalidade Futebol.
Desenvolver atividades focadas na inclusão social dos beneficiados.
Estimular crianças e adolescentes a manter uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral.
Oferecer condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade.
O público alvo será de meninos de 03 a 17 anos de idade, matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas. Cinquenta por cento, no mínimo, das vagas serão destinadas a alunos da rede pública de ensino.

Download e material complementar

Contra partida
É a exigencia de que os alunos além da frequencia escolar, mantenham boas notas e bons comportamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *