Teatro Mulher, Substância Feminina (novo título)

Prazo para captação:

De 01/01/70 até 01/01/70

Descrição

Estreia e primeira temporada da peça que propõe um reflexão sobre ser mulher na sociedade atual, com direção de Leona Cavalli.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 368.533,01

Resumo

Estreia e primeira temporada da peça que propõe um reflexão sobre ser mulher na sociedade atual, com direção de Leona Cavalli.

Objetivo

Montagem da peça com direção de Leona Cavalli.
Estreia e primeira temporada de um mês da peça na casa de cultura Laura Alvim no Rio de janeiro.

Nº do Diário Oficial

170514

Onde vai acontecer

São Paulo
Rio de Janeiro

Data de realização

Não definida

Público

Maiores de 12 anos, Feminino

Descrição

A peça parte do reencontro de duas irmãs, que tomaram escolhas de caminhos e possuem visões de mundo diferentes. Ao se verem impedidas de sair devido a um forte temporal em uma casa de serra encontram um baú com fotos e lembranças da família. Começam a relembrar as histórias da família, os contos e lendas que sua mãe lhes contava quando criança e a refletir sobre suas identidades, sobre que as constitui mulher.

A peça passa por mitos e lendas, propondo um intenso mergulho na essência feminina com a leveza do lúdico, trabalhando seus arquétipos e seus potenciais de expressão em nosso dia-a-dia, refletindo sobre os valores primordiais da mulher contemporânea.

A peça é estruturada a partir dos contos:

Demeter e Perséfone, os ritos de passagem;
Coniupuiara, a face guerreira;
Ganesha e Kartikeia, A força e a sabedoria;
Sofia, o princípio criador;

Download e material complementar

Sessão de estreia exclusiva para convidados do patrocinador e assessoria de imprensa; Ingressos cortesia para todas os dias/ sessõespara funcionários do patrocinador. Link com produtividade e ações in company; Distribuição de material promocional cedido pelo investidor (amostras, revistas, folhetos e brindes); Interação com assessoria do investidor para geração e potencialização de conteúdo;Aplicação da marca do investidor nos materiais de divulgação da peça; 2 ações “In Company” para patrocinador.Dinâmicas e interações com colaboradores para geração de engajamento e motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *