Livro No Reino Encantado dos Orixás

Prazo para captação:

De 15/01/16 até 11/10/16

Descrição

O projeto prevê a criação de uma série de 4 livros destinados ao público infantil com a temática indígena e africana - com evento cultural e atividades infantis - contação de história, oficinas, etc.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 123.700,00

Resumo

O projeto prevê a criação de uma série de 4 livros destinados ao público infantil com a temática indígena e africana – com evento cultural e atividades infantis – contação de história, oficinas, etc.

Objetivo

Trabalhar condutas e valores humanos através dos livros lançados pelo projeto; Estimular a criatividade e a imaginação; Despertar o interesse pela leitura; Propiciar momentos de prazer com as dramatizações e canções executadas no dia do evento; Estabelecer relações entre os livros da série com a vida social; contribuir para o acesso aos livros infantis para aqueles que por motivos financeiros têm dificuldade em adquiri-los, fomentar a cultura do povo brasileiro através de histórias que envolvem costumes do povo e folclore.

Nº do Diário Oficial

159648

Onde vai acontecer

Rio de Janeiro
Teresópolis

Data de realização

Não definida

Público

Crianças e adultos, estudantes, crianças com necessidades especiais, aberto ao público em geral

Descrição

O projeto prevê a criação de uma série de 4 livros destinados ao público infantil com a temática indígena e africana – povos que junto aos europeus formaram a diversidade do povo brasileiro. Para lançamento dos livros realizaremos um dia de eventos com: palestra gratuita de democratização de acesso, oficinas recreativas, contação de história, animação infantil, doação de livros infantis para crianças carentes. O evento e lançamento do livro será em outubro/ Novembro de 2016 na cidade de Teresópolis – RJ.

Download e material complementar

Impressão na ultima página dos livros da logomarca da empresa ou nome da pessoa física (opcional), anúncios em todos os itens de divulgação: panfletos, cartazes, banners, mídia televisiva local, rádios locais, jornais, mídia eletrônica, redes sociais, merchandising no dia do evento. Maiores informações entrar em contato por email ou telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *