Programa de televisão O Pirata Mora ao Lado

Prazo para captação:

De 13/09/11 até 31/12/14

Descrição

A série mostrará como a pirataria aparece no dia-a-dia dos brasileiros em produtos tão diversos quanto medicamentos,bebidas, combustíveis,softwares emuitos outros.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 687.946,02

Resumo

A série mostrará como a pirataria aparece no dia-a-dia dos brasileiros em produtos tão diversos quanto medicamentos,bebidas, combustíveis,softwares emuitos outros.

Objetivo

Este projeto tem por objetivo ampliar a conscientização da sociedade sobre a pirataria. A série vai mostrar como a pirataria aparece no dia-a- dia dos brasileiros em produtos tão diversos quanto medicamentos, bebidas, combustíveis e softwares. Também pretende alertar o telespectador sobre os riscos e consequências de se consumir produtos de origem desconhecida. Vai além: mostrará que pirataria não acontece apenas com produtos. Acontece também quando o comércio não dá nota, o funcionário que é registrado e o médico que não dá recibo.

Nº do Diário Oficial

166

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

A obra se destina a um publico bastante eclético: telespectadores da TV aberta, fechada e internet. Pelo seu caráter educativo, vai orientar a população sobre os riscos, ameaças e consequências da pirataria.

Descrição

A série “O pirata mora ao lado” vai abordar os diversos aspectos e setores afetados pela pirataria. Os vídeos terão uma linguagem informal, sempre mostrando que a pirataria está muito próxima de todos nós, do nosso cotidiano. Um exemplo são os vendedores ambulantes nos semáforos das grandes cidades e profissionais como encanador, eletricista e pedreiro que jamais dão nota fiscal pelo serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *