Teatro Phoenix

Prazo para captação:

De 30/11/13 até 31/12/13

Descrição

Comédia Romântica. Elenco: Marco Pigossi e Carolina Tilkian. Direção: Bruno Guida. Texto do jovem autor americano, inédito no Brasil, Scott Organ.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 481.215,00

Resumo

Comédia Romântica. Elenco: Marco Pigossi e Carolina Tilkian. Direção: Bruno Guida. Texto do jovem autor americano, inédito no Brasil, Scott Organ.

Objetivo

Execução e temporada do espetáculo Phoenix às sextas, sábados e domingos (3 sessões semanais) na cidade de São Paulo.
O espetáculo será realizado em um período mínimo de três meses em São Paulo com possibilidade de prorrogação da temporada em viagens.

Nº do Diário Oficial

0186/12

Onde vai acontecer

SP: São Paulo

Data de realização

Não definida

Público

A história do casal de Phoenix reflete a postura do jovem contemporâneo (target primário do projeto): Homens e Mulheres de 18 a 35 anos que já passaram por diversos encontros e desencontros na vida e já sabem que o “felizes para sempre” não é tão fácil quanto parece.

Por se tratar de um tema democrático abordado de forma leve, bem-humorada e cotidiana, a peça amplia seu target, podendo dialogar com homens e mulheres de todas as idades.

Phoenix fala com todos aqueles que já passaram por desventuras amorosas.

Descrição

POR QUE MONTAR PHOENIX?

Vivemos em uma geração mais cética, objetiva, pragmática, com mais referências, histórias e acessos. Tudo é rápido, intenso, mas também efêmero. Cada vez mais independentes os jovens de hoje se tornam também mais medrosos: Abrir mão das próprias certezas e seguranças para apostar em uma incerta história a dois parece complexo. Ainda assim, a maior parte dos livros, filmes e peças insiste em contar histórias de pessoas “felizes para sempre”, enredo que não ressoa a realidade atual.

Phoenix se propõe a retratar de forma mais honesta e real este caminho bagunçado, imperfeito e desconexo que é conhecer e se envolver com alguém. Mais do que a história de Sue e Bruce, a peça reproduz a dinâmica de uma geração.

Um texto inteligente e contemporâneo que revela o início de uma história a dois, despido de todos os clichês e lógicas de contos de fada. Aqui a atmosfera é crua e o romantismo prometido dos príncipes e princesas perambula em instantes de ilusão.

Com ordens invertidas, silêncios, cafés que querem significar mais do que cafés, conversas filosóficas que não dizem nada, mas dizem muito, esta comédia romântica afasta-se do “água com açúcar” e aborda de forma sensível, perspicaz e inovadora a vida de um casal que poderia ser  formado por qualquer um de nós.

Ao problematizar temas como gravidez, sexo casual, a priorização da carreira vs. a relação amorosa, Phoenix dialoga com as principais questões de nossa geração e promove a reflexão sobre o tipo de dinâmica que estamos construindo. Através do humor e da ironia, Scott Organ consegue transitar por estes temas de forma leve e divertida, entretendo o espectador e construindo um elo de grande identificação.

O retorno ao patrocinador foi pensado levando em conta seis pilares da comunicação integrada:

1 – Publicidade Tradicional

2 – Ação Promocional

3 – Marketing Institucional

4 – Marketing de relacionamento

5 – Incentivo à Cultura

6 – Responsabilidade Social

A – Patrocínio MASTER

Cobrindo o valor de R$ 350.000,00, o patrocinador apresenta o espetáculo de forma exclusiva, ou seja:

1.          “Nome da empresa ou de um item da linha de produtos”

                                                      Apresenta

                                                        Phoenix

tendo direito a:

2.    Ser citado nesta mesma posição de apresentador em todas as peças do material gráfico:

–           Banner

–           Cartaz

–           Programa

–           Convite

–           Anúncios em mídia paga

–           Blog

–           Camisetas, CD’s, etc.;

3.    Assessoria de imprensa e publicidade destacarão na mídia o patrocínio da empresa ao projeto;

4.    Citação do nome da empresa em entrevistas com os artistas no projeto de divulgação do espetáculo;

5.    Divulgação do nome da empresa no blog interativo do projeto, com direito a espaço exclusivo no blog para divulgação da marca e/ou produtos;

6.    Realizar ações de marketing (merchandising, amostragem, etc.) no local de apresentações, no foyeur do teatro;

7.    Mediante produção da empresa, exibição de um vídeo promocional ou institucional de até um minuto antes do início das apresentações, destacando o papel da empresa dentro da sociedade e seu vínculo com a cultura;

8.    Veiculação de comercial da marca/empresa antes do espetáculo;

9.    Utilizar o nome do espetáculo para quaisquer ações de marketing da empresa, assim como as imagens para realização de vídeos institucionais;

10.  10 pares de ingressos para todas as sessões e uma pré-estréia exclusiva para convidados da empresa;

11.   Qualquer outra forma de mídia a ser acordada previamente com a produção executiva.

B – Patrocínio Parcial

Cobrindo o valor parcial do projeto, o patrocinador pode apresentar o espetáculo das seguintes formas:

–     Patrocínio – De R$ 200.000,00 a R$300.000,00 – crédito “Apresenta” sem exclusividade

–    Co-Patrocínio – De R$ 100,000,00 a R$ 200.000,00 – crédito de “Co-Patrocínio

–    Apoio – Até R$ 100,000,00 – crédito de “Apoio ao Projeto

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