Judô PROJETO ESPORTIVO – COMPETITIVO

Descrição

Preparação de excelência para as competições nacionais e internacionais aos atletas de Atletismo e Judô, com foco em Campeonatos Mundiais e Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 1.246.713,32

Resumo

Preparação de excelência para as competições nacionais e internacionais aos atletas de Atletismo e Judô, com foco em Campeonatos Mundiais e Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Objetivo

Oferecer aos atletas de alto rendimento das modalidades de atletismo e judô melhores condições de treinamento, visando uma
– Qualificar a equipe de profissionais;
– Fornecer auxílio para treinamento;
– Oportunizar o desenvolvimento e aprimoramento das capacidades dos atletas.

Nº do Diário Oficial

58701.000011/2017-29

Onde vai acontecer

Porto Alegre, RS, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

Beneficiados pelo projeto serão 52 atletas de alto rendimento, a partir de 18 anos , divididos segundo suas modalidades:
Atletismo (masculino e feminino)
Judô (masculino e feminino)

Descrição

Metas Qualitativas:
1.1. Melhorar as condições de treinamento para os atletas
Indicador: Índice de satisfação médio dos atletas.
Linha base: Índice de satisfação médio dos atletas antes do início do projeto.
Verificador: Pesquisas pessoais semestrais com os beneficiários.
1.2. Desenvolver e aprimorar as capacidades dos atletas
Indicador: Índice de satisfação médio dos atletas.
Linha base: Índice de satisfação médio dos atletas antes do início do projeto.
Verificador: Planilha de controle de presença e registro de atividades.
Metas Quantitativas:
2.1. Contemplar 32 atletas com ajuda de custo
Indicador: Número de atletas.
Linha base: Número de atletas contemplados antes do início do projeto.
Verificador: Relatório de controle dos atletas.
2.2. Presença de atletas em, no mínimo, 15 competições internacionais e 12 nacionais
Indicador: Número de competições.
Linha base: Relatório anual do clube antes do início do projeto.
Verificador: Relatório das modalidades.

Investimento: acima de 100 mil
– Reconhecimento da comunidade em uma marca que investe e apóia o esporte;
– Associação positiva: vincula a marca a ideia de saúde, energia, emoção e conquista;
– Assessoria de imprensa ativa, criando e enviando matérias a imprensa;
– Anúncios na revista Sogipa (10mil exemplares) – 3 edições ano;
– Citação nas redes sociais: facebook com mais de 30 mil seguidores e instagran com mais de 4 mil seguidores;
– Aplicação da marca nos uniformes (camisetas e abrigos);
– Veiculação de anúncios nos canais de mídia digital no Clube (secretaria, estacionamento) 2 veiculações ano pelo período de 15 dias;
– Produção de painel externo – frente para Dom Pedro II com a produção e instalação por conta do patrocinador;
– Possibilidade de merchandising no Clube nas áreas de maior circulação (duas ações ano);
– Utilização de um salão para evento corporativo. Anfiteatro ou bolão com ECAD, segurança por conta do patrocinador.

Investimento: de 50 a 100 mil
– Reconhecimento da comunidade em uma marca que investe e apóia o esporte;
– Associação positiva: vincula a marca a ideia de saúde, energia, emoção e conquista;
– Assessoria de imprensa ativa, criando e enviando matérias a imprensa;
– Anúncios na revista Sogipa (10mil exemplares) – 3 edições ano;
– Citação nas redes sociais: facebook com mais de 30 mil seguidores e instagran com mais de 4 mil seguidores;
– Aplicação da marca nos uniformes (camisetas e abrigos);
– Possibilidade de merchandising no Clube nas áreas de maior circulação (duas ações ano).

Investimento: até 50 mil
– Reconhecimento da comunidade em uma marca que investe e apóia o esporte;
– Associação positiva: vincula a marca a ideia de saúde, energia, emoção e conquista;
– Assessoria de imprensa ativa, criando e enviando matérias a imprensa;
– Anúncios na revista Sogipa (10mil exemplares) – 3 edições ano;
– Citação nas redes sociais: facebook com mais de 30 mil seguidores e instagran com mais de 4 mil seguidores;
– Possibilidade de merchandising no Clube nas áreas de maior circulação (duas ações ano).

A proposta pode ser customizada de acordo com as necessidades do patrocinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *