Quadrilha junina Arraiá Brejo de Ouro 2013

Prazo para captação:

De 27/03/13 até 31/08/13

Descrição

Realizaremos um projeto cultural através da maior cultura do nordeste, que é o São João. Uma quadrilha junina estilizada que já tem tradição na cidade e representa a mesma em todo Rio Grande do Norte.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 67.435,00

Resumo

Realizaremos um projeto cultural através da maior cultura do nordeste, que é o São João. Uma quadrilha junina estilizada que já tem tradição na cidade e representa a mesma em todo Rio Grande do Norte.

Objetivo

O maior objetivo é manter essa tradição que já existe a anos na cidade, representar nossa cidade em festivais estaduais.Manter viva a cultura do nosso nordeste, a maior delas, o são joão. A maior festa popular do Brasil, e cada vez mais levar a população á essa tradição que percorre todas as cidades, inclusive a nossa.

O projeto já é pensado desde 2005 com a criação da associação, mas não tendo recursos, nunca ampliamos e elaboramos de tal forma desejada. O arraiá Brejo de Ouro já tem uma história de desafios, lutas, derrotas e conquistas, desde 2005 o grupo se empenha em levar o nome de nossa cidade e poder mostrar a todos a qualidade desses jovens na arte da cultura nordestina através da Quadrilha Junina Brejo de Ouro.

Nº do Diário Oficial

131171

Onde vai acontecer

RN: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

O acesso será totalmente gratuito, qualquer pessoa pode participar sem pagar absolutamente nada.

Divulgação de inscrição em rádios comunitárias, carros de som e cartazes.

Todos podem participar, os ensaios são abertos a população que acompanha todo nosso trabalho, podendo assim também ate ajudar, como a cidade é pequena, todos tentam ajudar. Os pais dos jovens, parentes, simpatizantes da obra. Fazemos divulgação nas ruas, escolas e até barzinho sobre a importância da participação de toda população.

Descrição

Diferente de quadrilha tradicional (matuta) a estilizada trabalha com um tema especifico figurino de acordo com esse tema, trabalhamos em coreografias estilizadas em grupo de acordo ao tema e produção referente ao mesmo.

ACORDA BRASIL!

O ELDOURADO É AQUI, A ORIGEM DO TEU CHÃO É O PODER DE UMA REGIÃO CHAMADA NORDESTE A NAÇÃO DE GONZAGÃO.

Maria da Prata apaixonada por José do Ouro tenta quebrar as barreiras dos valores que temos e somos pra conseguir casar com José do Ouro, a união desses dois metais preciosos irá abrilhantar ainda mais as festas juninas do povo nordestino, mas Maria pra casar terá que convencer a família de José do Ouro que não aceita o matrimônio.

Depois de muito diálogo com a família de José, Maria convence a família contando o passado o presente e o futuro, os valores do nordeste e seu povo. Nesta união, o brilho destes dois metais irá reluzir o esplendor de São João fazendo uma união eterna e festiva deste matrimônio e das festas Juninas.

A CONTRAPARTIDA SERÁ A DIVULGAÇÃO DA EMPRESA COMO PATROCINADORA, ALEM DE SER UM PROJETO APROVADO PELA LEI ROUANET QUE DEDUZ 100% NO IMPOSTO DE RENDA, TENDO SUA EMPRESA DIVULGADA COMO INVESTIDORA NA CULTURA NORDESTINA E UMA COMPENSAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DA MARCA.

A DIVULGAÇÃO DA MARCA DA EMPRESA SERÁ EM 70 CAMISETAS QUE SERÃO UTILIZADAS PELOS INTEGRANTES ANTES E DEPOIS DAS APRESENTAÇÕES.

RADIO COMUNITÁRIA LOCAL.

REDES SOCIAIS, COM DIVULGAÇÃO DA ARTE DO PROJETO COM A MARCA DA EMPRESA.

CARTAZES COM DIVULGAÇÃO DE ENSAIOS E APRESENTAÇÕES NA CIDADE DE ORIGEM.

PANFLETOS QUE SERÃO DISTRIBUÍDOS PARA OS ESPECTADORES EM CADA CIDADE COM A ARTE TEMA DO PROJETO JUNTAMENTE COM A MARCA DA EMPRESA.

LOCUÇÕES EM FESTAS, AQUISIÇÃO DE VIDEOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *