Teatro Samba Jazz – O Musical

Prazo para captação:

De 22/09/17 até 31/12/17

Descrição

O projeto tem por finalidade a realização de um espetáculo de artes cênicas musical, 100% original, com temporada inicial em São Paulo com 60 apresentações.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 891.050,00

Resumo

O projeto tem por finalidade a realização de um espetáculo de artes cênicas musical, 100% original, com temporada inicial em São Paulo com 60 apresentações.

Objetivo

A solicitação de apoio ao projeto “SAMBA JAZZ – O Musical” junto ao Ministério da Cultura, via Lei de Incentivo, é hoje uma das poucas formas de se encontrar parceria na iniciativa privada, sendo imprescindível sua existência para democratizar a cultura em todo o país.

O espetáculo “SAMBA JAZZ” explora questões que compactuam muito com o que vemos pelos jornais hoje em dia.

Valorizamos nesse projeto a criação e trabalho de criadores brasileiros, valorizamos a nossa música e cultura, dando um ar bem brasileiro ao projeto. Este é um espetáculo musical que gira em torno de quatro histórias de famílias que vivem os seus dramas e sonhos dentro de uma ocupação. Após receberem uma ordem de despejo, junto com os outros moradores eles lutam para tentar viver em um lugar melhor. Aqui temos toda a cadência do samba e as notas tortas do Jazz. Buscamos não mostrar um olhar pejorativo, mas mostrar com esse musical todas as histórias que permeiam nesses lugares esquecidos e, que de um jeito ou outro uma a uma se conecta. Como uma madeira bruta talhada a mão, nasce à vontade de viver dessa gente, que depois de muitos calos revelam-se belas esculturas da vida.

Nº do Diário Oficial

170015 (Portaria 576)

Onde vai acontecer

São Paulo, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

Por ser um espetáculo em que valorizamos muito o acesso de pessoas que não conseguem assistir uma produção de qualidade a preços acessíveis, visamos todos os públicos acima de 16 anos e de qualquer classe. No projeto serão distribuídos materiais gratuitos e até mesmo ingresso. Nosso foco é fazer com que as pessoas entendam que a arte é importante para o desenvolvimento do ser humano, não só pra vida, mas sim para atual situação em que estamos. Estimamos para a temporada um publico de 12-35 mil pessoas.

Descrição

O Brasil está em crescimento no meio do teatro musical e, queremos valorizar também o musical como importante expressão artística, gerar empregos para profissionais atuantes na área e também para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho, trazendo assim, a motivação para a continua profissionalização do setor.

Temos como filosofia de produção que quando todos trabalham juntos por uma causa tudo se torna mais enriquecedor e, temos em vista, sempre a questão de que as pessoas precisam ver que a arte além de entreter também: Informa e Educa.

Download e material complementar

– COTA PATROCÍNIO:
PUBLICIDADE: Inserção da Logomarca com a chamada de Patrocinador em todas as peças – Anúncios de Mídia impressa e radiofônica. Chamada de 30’’ na abertura do espetáculo.

MATERIAL GRÁFICO: Inserção da Logomarca com a chancela de Patrocinador no programa do espetáculo, banners e convites.

IMPRENSA: Citação da marca em todos os press-releases e mailings.

INTERNET: Inserção da Logomarca no site do musical (na página Patrocina).

ACESSOS: Cota de convites de 06 ingressos disponíveis por dia de apresentação. Total de 360 ingressos na temporada.

RELACIONAMENTOS: 15% de cota de ingressos da pré-estreia.

Valor do Investimento: R$ 267.315,00

– COTA CO-PATROCÍNIO:
PUBLICIDADE: Inserção da Logomarca com a chamada de Co-Patrocinador em todas as peças – Anúncios de Mídia impressa e radiofônica. Chamada de 20’’ na abertura do espetáculo.

MATERIAL GRÁFICO: Inserção da Logomarca com a chancela de Co-Patrocinador no programa do espetáculo, banners e convites.

IMPRENSA: Citação da marca em todos os press-releases e mailings.

INTERNET: Inserção da Logomarca no site do musical (na página Patrocina).

ACESSOS: Cota de convites de 04 ingressos disponíveis por dia de apresentação. Total de 240 ingressos na temporada.

RELACIONAMENTOS: 5% de cota de ingressos da pré-estreia e 5% de estreia para convidados do patrocinador.

Valor de investimento: 03 Cotas de R$ 74.254,17
(Ou valor negociável de R$ 222.762,50 – total da cota e ingressos)

– COTA MASTER:
TITULAÇÃO: Apresenta.

PUBLICIDADE: Inserção da Logomarca com a chamada de “Apresentação” em todas as peças – Anúncios de Mídia impressa e radiofônica. Chamada de 45’’ a 01’ na abertura do espetáculo.

MATERIAL GRÁFICO: Inserção da Logomarca com a chancela de “Apresentação” no programa do espetáculo, banners, Backdrop e convites.

IMPRENSA: Citação da marca em todos os press-releases e mailings.

INTERNET: Inserção da Logomarca com chancela de Apresentador na página principal do site do projeto. Inclusão da logomarca na página Patrocinadores com Link para a Empresa.

ACESSOS: Cota de convites de 10 ingressos disponíveis por dia de apresentação. Total de 600 ingressos na temporada.

RELACIONAMENTOS: 30% de cota de ingressos da pré-estreia e 10% de estreia para convidados do patrocinador.
Valor de investimento: R$ 400.972,50

– COTA EXCLUSIVA:
TITULAÇÃO: Apresenta.

PUBLICIDADE: Inserção da Logomarca com a chamada de “Apresentação” em todas as peças – Anúncios de Mídia impressa e radiofônica. Chamada de 01’ na abertura do espetáculo.

MATERIAL GRÁFICO: Inserção da Logomarca com a chancela de “Apresentação” no programa do espetáculo, banners, Backdrop e convites.

IMPRENSA: Citação da marca em todos os press-releases e mailings.

INTERNET: Inserção da Logomarca com chancela de Apresentador na página principal do site do projeto. Inclusão da logomarca na página Patrocinadores com Link para a Empresa.

ACESSOS: Cota de convites de 20 ingressos disponíveis por dia de apresentação. Total de 1200 ingressos na temporada.

RELACIONAMENTOS: Pré-estreia exclusiva para convidados do patrocinador e 10% de cota de ingressos para a estreia.

Valor de investimento: R$ 891.050,00

– COTA APOIO:
PUBLICIDADE: Inserção da Logomarca com a chamada de “Apoio” em todas as peças – Anúncios de Mídia impressa e radiofônica. Chamada de 10’’ na abertura do espetáculo (a negociar).

MATERIAL GRÁFICO: Inserção da Logomarca com a chancela de “apoio” no programa do espetáculo e banners.

IMPRENSA: Citação da marca em todos os press-releases e mailings.

INTERNET: Inserção da Logomarca com chancela de Apoio na página principal do site do projeto.

RELACIONAMENTOS: Ações de Merchandising e Ativações (a negociar)

Valor de investimento: PERMUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *