Música Segue o Movimento

Prazo para captação:

De 01/01/70 até 01/01/70

Descrição

SEGUE O MOVIMENTO leva a 6 cidades de SP, o show da banda Folk na Kombi com a cantora Nô Stopa - artistas independentes da atual cena folk paulistana, além de um sarau oficina por cidade.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 2.615,84

Resumo

SEGUE O MOVIMENTO leva a 6 cidades de SP, o show da banda Folk na Kombi com a cantora Nô Stopa – artistas independentes da atual cena folk paulistana, além de um sarau oficina por cidade.

Objetivo

SEGUE O MOVIMENTO tem o objetivo de levar a seis cidades do interior de SP um show composto por dois artistas independentes – NôStopa e Folk na Kombi – em uma única noite, além de um Sarau Oficina. O projeto tem também como objetivo levar ao público um conhecimento mais abrangente sobre o gênero integrante do folclore nacional, por meio de um debate sobre a importância da música Folk no mundo, sua consolidação no país e promover uma vivência-intercâmbio de expressões artísticas entre os artistas do projeto e artistas locais, estudantes e apreciadores de arte em geral.

Nº do Diário Oficial

22319

Onde vai acontecer

São Paulo, SP, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

PERFIL DO PÚBLICO-ALVO
O público alvo é amplo, formado por pessoas de todas as idades, incluindo crianças.
Estudantes, trabalhadores, donas-de-casa. Não há restrições. Um show intenso e
vibrante, para um público que goste de canções, de cantar e participar ativamente do
show, dançando.

ESTIMATIVA DE PÚBLICO, em média, de 350 a 500 pessoas por cidade, variando de
acordo com a localidade; o que daria um torno de 2.500 pessoas, no mínimo. Já o
alcance virtual, incluindo todas as redes sociais atingidas pelos dois projetos
envolvidos facilmente ultrapassa 15.000 pessoas.

Descrição

Com a proposta de oferecer ao público um espetáculo musical gratuito composto por dois artistas diferentes – Nô Stopa e Folk na Kombi – em uma única noite, além de um Sarau Oficina, onde traremos à tona um debate sobre a música Folk no mundo e a consolidação do gênero no Brasil, SEGUE O MOVIMENTO pretende, através do presente edital, percorrer seis cidades do interior de São Paulo, realizando uma apresentação e um Sarau em cada localidade por onde passarmos.

Download e material complementar

:: CONTRAPARTIDAS NEGOCIAIS ::
Destinaremos uma cota de ingressos (a ser acordada entre proponente e patrocinador) aos patrocinadores para os shows \”SEGUE O MOVIMENTO\”, além de inserção da logo marca do patrocinador em todos os materiais de divulgação. Ofereceremos também uma cota (a ser acordada) dos trabalhos recém lançados de nossos artistas (CD Manifesto Poesia, de
Nô Stopa; DVD/CD Um Filme de Música, do Folk na Komb; CD Duas Casas – Nô Stopa e Bezão).

:: CONTRAPARTIDAS SOCIAIS ::
Propiciar apresentações e saraus sem cobrança de ingresso é garantir acessibilidade cultural e promover a democratização investindo na formação de público. Com o pensamento na acessibilidade de todas as pessoas ao presente projeto, o proponente se compromete a realizar os espetáculos em locais de fácil acesso para deficientes físicos e a disponibilizar em todos os espetáculos um intérprete de libras aos deficientes auditivos. Ouvir e ser ouvido: nosso Sarau Oficina abre as portas para que a população local se manifeste, nos presenteando com sua expressão cultural, enquanto acessa, também, nossa bagagem artística. Um encontro onde prevalecerá o respeito e o incentivo ao diálogo e à diversidade de ideias, escolhas e diferenças entre cada indivíduo. Acreditamos na formação de um público com pensamento crítico. Pessoas que criam, não só reproduzem.
Destinaremos, ainda, através de jogos e atividades desenvolvidas ao longo de cada Sarau, 10 CDS (03 Manifesto Poesia/ 04 Um Filme de Música/ 03 Duas Casas) aos artistas locais presentes e atuantes em nosso encontro, incentivando e despertando, em cada um, o exercício e ofício das artes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *