Cultura Teatro Só o Faraó tem Alma

Prazo para captação:

De 02/02/12 até 30/12/12

Descrição

Somos um Cia de Teatro que acredita e trabalha com os
8 passos para um mundo melhor.
Todo empreendimento humano pode ser ecológicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturamen

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 517.250,00

Resumo

Somos um Cia de Teatro que acredita e trabalha com os
8 passos para um mundo melhor.
Todo empreendimento humano pode ser ecológicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturamen

Objetivo

Estar em cartaz com o espetáculo teatral durante 5 meses com um elenco de 8 atores na cidade de São Paulo ou qualquer outra cidade de escolha do patrocinador.

Nº do Diário Oficial

117464

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

Nosso projeto beneficia Todos os públicos de todas as idades (exceto crianças).
As pessoas terão Workshop de Teatro com os atores em dias a serem escolhidos de acordo com a estréia do espetáculo.
Haverá um debate com os atores e diretor do espetáculo na pré-estréia.
E outros eventos mais em que o patrocinador necessitar.

Descrição

No momento retratado pela peça o Império do Faraó está em crise, porque o povo do Egito resolveu reivindicar almas, às portas do palácio. Para resolver este problema a corte tenta encontrar uma solução, numa sequência cómica onde conselheiros, sacerdotisas, generais e milionários procuram devolver o descanso aos ouvidos do monarca.

Com diálogos de forte apelo cômico, chegam a propostas inusitadas e sugestivamente atuais, que mostram que a forma de fazer política, enfrentar questionamentos, e principalmente garantir a permanência no poder, ultrapassam os tempos.

CONTRAPARTIDAS AOS PATROCINADORES

– Inserção da logomarca do patrocinador em TODAS as peças impressas relativas

ao espetáculo, a exemplo de cartazes, banners, folders e programa;

– Inserção da logomarca no site oficial do espetáculo;

– Menção ao patrocinador antes de todas as apresentações , por meio de gravação

(áudio);

– Menção ao patrocinador (presença da logomarca ou áudio) em todas as veiculações comerciais, TV aberta, TV por assisnatura, em rádios e sites;

– Estréia em teatro ou casa de espetáculos sem vínculo com alguma empresa

concorrente;

– Possibilidade de uma apresentação fechada para o patrocinador, sem custo;

– Pré-estréia para patrocinador;

– 150 (30 por mês) convites para período de apresentação regular do espetáculo;

– Eventos a serem definidos com o patrocinador e que não impliquem em custo ao

produtor;

– Inserção da logomarca em todas as veiculações dos principais jornais: Folha

de São Paulo e Estado, conforme projeto de mídia.

– Um stand representando a marca do patrocinador no hall do teatro.

– Quaisquer outras exigências que o patrocinador possa vir a fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *