Música TODODOMINGO MUSICAL EM SP

Prazo para captação:

De 01/07/15 até 30/06/16

Descrição

O projeto propõe 29 eventos dominicais em uma ocupação musical recheada de performances e apresentações ao vivo, ao longo de 7 meses, que reúne 16 importantes coletivos de música da cena atual em SP.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica

Região SP

Tipo de imposto abatido ICMS

Valor autorizado para captação:

R$ 447.964,00

Resumo

O projeto propõe 29 eventos dominicais em uma ocupação musical recheada de performances e apresentações ao vivo, ao longo de 7 meses, que reúne 16 importantes coletivos de música da cena atual em SP.

Objetivo

O projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP consiste em realizar uma mostra musical estendida em 7 meses de 16 projetos culturais de São Paulo distribuídos em 29 domingos de 2015 e 2016. Para isso, utilizaremos o espaço histórico e simbólico da Casa das Caldeiras num ambiente rico de diversidade e cultura para o público em geral, sem distinção, propondo uma programação que ocupará todos os espaços da Casa das Caldeiras inclusive o espaço externo, fazendo convergir dialogicamente a música e os mais diferentes tipos de expressões artísticas e culturais. O objetivo é incentivar a produção artística e cultural de São Paulo em sua forma mais diversa e abrigando os processos dos artistas e coletivos em residência e estruturas sócio culturais que se mantem de forma independente, trabalhando em todas as regiões da cidade de São Paulo. O projeto também trabalha com redes de colaboração e de intercâmbio entre comunidades, elabora ações com outras instituições públicas e privadas e com artistas estrangeiros.
O objetivo do projeto é estimular o diálogo entre diversas propostas culturais da cidade que tem em comum a música como principal elemento e assim estimular a produção artística e a Inclusão Cultural, o lazer com conteúdo, os encontros, o exercício da cidadania, a criação artística, a divulgação dos mais diferentes projetos residentes, a contaminação das ações, a valorização dos processos, enfim tudo isso através de uma programação que ocupa o espaço histórico de diferentes formas através do TODODOMINGO.
Os temas de interesse que regem as escolhas dos artistas e coletivos, mas também das estruturas sócio culturais envolvidas, giram entorno do trinômio: ARTE – TERRITÓRIO – PATRIMÔNIO. Esta programação quer colocar o espaço como um local aberto para a discussão e reflexão e reflitam nossos objetivos que são:
• Promover o encontro cultural / musical entre diversos coletivos/grupos/produtoras/artista independentes da cidade de São Paulo.
• Ativar novas reflexões sobre a produção cultural a partir da preservação, reabilitação e reutilização cultural de espaços patrimoniais;
• Implantar programas de acompanhamento para a realização de projetos artísticos e pesquisa,
• Promover ações culturais, aproximando e socializando artistas e processos criativos com o público;
• Promover a inclusão cultural através de projetos sociais em parceria com outras instituições;
• Promover a musicalização infanto-juvenil a partir do contato com as mais diversas formas musicais e da prática através das oficinas.

Nº do Diário Oficial

16195

Onde vai acontecer

SP: Todas as cidades

Data de realização

Não definida

Público

Como nosso projeto tem Entrada gratuita e Censura livre, recebemos todos os públicos sem distinção de idade e classe social.

Descrição

TODODOMINGO MUSICAL EM SP se encontra na sua 2ª. Edição e já possui um público fiel que participa com frequência das atividades culturais desenvolvidas na Casa das Caldeiras. O imóvel possui capacidade máxima para 1200 pessoas e propõe uma programação cultural que ocupará todos os espaços da casa, fazendo convergir os mais diferentes tipos de expressões artísticas. Além das apresentações musicais de diversos grupos e coletivos, visando incentivar a musicalização infantil, o projeto prevê a realização de 7 oficinas infanto-juvenis para crianças convidadas do público, dos coletivos e principalmente das ONGs já parceiras do projeto cultural das Caldeiras.

Com início previsto para o segundo semestre de 2015, onde as 29 edições do TODODOMINGO MUSICAL EM SÃO PAULO tratarão de abordagens musicais específicas a cada edição, mas que resultarão em uma programação diversificada e ao mesmo tempo coesa e engajada com o compromisso de conscientizar por um lado a população sobre a diversidade cultural do país, criar um espaço de diálogo entre as comunidades artísticas e estruturas sócio culturais socializando suas obras, ações e atividades com o público e por outro, a ocupação do espaço por todos, aliado à necessidade da preservação, reabilitação e reutilização cultural de espaços patrimoniais para as Artes e a Sociedade.

A programação da Mostra TODODOMINGO MUSICAL EM SP apresentará 16 projetos diferentes em 29 domingos, alguns com mais de uma edição prevista, porém em cada um dos domingos a temática musical e estrutura dos eventos deverá ser diferente.

Outra  vocação da mostra é mesclar a música, objeto central de todas as propostas, com outras linguagens artísticas. Ao lado da música estarão presentes nesta programação ainda que em menor escala, obras e ações realizadas em: Vídeo, Video-Mappings, Esculturas, Grafiti, Performances, Design, Fotografia, Pintura, Textos, gastronomia e Objetos de ordem emocional que norteiam muitos dos processos das criações musicais que hoje, mais do que nunca, se utilizam de diferentes mídias com o intuito de questionar as relações entre Homem, Cidade, Cidadania, Memória, Natureza, Patrimônio Material e Patrimônio Imaterial.

Os Shows musicais acontecerão tanto no Salão Principal como no Térreo da Casa das Caldeiras. Para isto colocaremos a disposição dos grupos musicais um palco com dimensões variáveis.

Além da realização dos eventos, estão previstas ao menos 2 reuniões (no início e no final do processo) entre os principais participantes (produtores e artistas) de todos os coletivos/ grupos envolvidos para troca de informações e experiências. No primeiro encontro os grupos apresentarão o formato embrionário de suas propostas artísticas para o TODODOMINGO que serão discutidas em conjunto para um melhor aproveitamento da estrutura, dos recursos de cada parceiro e também para a troca de possibilidades entre os grupos, fortalecendo e auxiliando para que todos consigam realizar suas propostas da melhor forma.  Assim o TODODOMINGO MUSICAL EM SP poderá promover novas possibilidades para todos os envolvidos não apenas no espaço, mas também para ações futuras e parcerias construídas com autonomia em outros contextos e territórios.

Nosso auxilio financeiro previsto no orçamento do projeto para cada um dos parceiros se dividirá em dois tipos de cachês artísticos, para projetos grandes e projetos pequenos. Assim poderemos não apenas proporcionar a realização de cada proposta observando possíveis diferenças, e oferecer além da estrutura do espaço e da nossa produção interna no projeto, também um auxilio financeiro, o que também acontecerá na curadoria artística, a partir de nossa direção artística, e na gestão de produção de cada parceiro, a partir de nosso diretor geral e nossa produção executiva.

 

A programação TODODOMINGO MUSICAL EM SP tem como objetivo apresentar ao público importantes projetos musicais e sócio culturais que contemplam e interagem com noções de diversidade, complementaridade e transversalidade na cidade de São Paulo.

29 EDIÇÕES TODODOMINGO MUSICAL EM SÃO PAULO – propostas participantes da grade da programação do projeto:

CALDEIRÃO DO NEGÃO – parceria INSTITUTO FEIRA PRETA (1 edição): Projeto realizado dentro das comemorações da Semana da Consciência Negra visa mostrar toda a beleza da cultura afro  e da que vem sendo produzida em SP a partir de uma mistura entre a música e a dança. O público poderá conferir diversas manifestações culturais como as mais variadas vertentes da Black music,  dança afro, break, dança de salão, além performances de sapateado, circo, poesia e gastronomia com influência afro. Diferentes linguagens artísticas e culturais se manifestarão simultaneamente  apresentando a diversidade proporcionada pela cultura negra em SP. Realizado em parceria com o Instituto Feira Preta.

CALEFAÇÃO TROPICAOS (Total: 3 edições): Coletivos artísticos com bandas, DJs e performers que trabalham de forma itinerante e pluridisciplinar na cidade de São Paulo. Seus territórios são praças, clubes, pontes, coberturas de edifícios emblemáticos na cidade, etc. Na mostra TODODOMINGO MUSICAL EM SP esses coletivos ocuparão todos os espaços mesclando música com manifestações da nova musica popular brasileira realizadas por artistas emergentes, performances. Sua musica é criativa e criadora, se transforma a cada novo evento, seja música eletrônica ou musica brasileira ela se mistura com vídeo mappins e gastronomia moderna brasileira criando um projeto dinâmico e extremamente criativo, promovendo a cena underground da cidade. Projeto realizado em parceria com Calefação Tropicaos.

MOSTRA TEMPO FORTE  – parceria ASSOCIACAO CULTURAL CASA DAS CALDEIRAS (2 edições):     A mostra será realizada durante um domingo no mês de julho e outra em um domingo do mês de novembro e consiste em comunicar e apresentar de forma experimental os artistas residentes na Casa das Caldeiras em processo ao público, a imprensa, aos produtores e aos agentes culturais locais e internacionais.

No contexto do programa OBRAS EM CONSTRUÇÃO – programa anual de residência artística conduzido pela Associação Cultural Casa das Caldeiras desde 2008, recebemos e acolhemos na Casa das Caldeiras os processos artísticos e pesquisas de artistas, coletivos e portadores de projetos que também tem como ponto de convergência a linguagem musical, onde oferecemos espaço de trabalho, algum material de produção, equipamentos de som, luz e vídeo projeção, além de oferecer o acompanhamento administrativo, logístico e de comunicação aos artistas selecionados. Lançado em janeiro de 2015 o Edital  contemplou 13 artistas e pesquisadores.  www.casadascaldeiras.com.br/edital.html
Projeto realizado em parceria com a Casa das Caldeiras.

FESTIVAL EXPRESSO JAZZ SÃO PAULO – parceria ERATIVA (1 edição): Desde a sua primeira edição em 2010, o Festival Expresso Jazz SP vem incentivando as novas produções musicais independentes do jazz brasileiro, apresentando artistas novos e consagrados, e promovendo debates, palestras, exposições e oficinas educativas sobre o tema. O Festival se estabelece agora como um festival internacional, ampliando sua abrangência cultural através da conexão com músicos de outros países e estimulando a inserção do Brasil no circuito internacional de jazz, trazendo músicos de diversos países para dividir o palco com músicos brasileiros. O público prioritário do festival é o público jovem, devido as diversas atividades educativas que o projeto oferece, porém, a diversidade de vertentes do jazz que o Festival apresenta e estilos híbridos de música, faz com que seu conteúdo cultural do Festival atinja uma grande variedade de perfis. Projeto realizado em parceria com ERATIVA Produções.

FESTIVAL PIB – PRODUTO INSTRUMENTAL BRUTO  – parceria ERATIVA (1 edição):      Festival de bandas instrumentais, que visa promover a cultura da música instrumental contemporânea e inovadora em toda a sua diversidade de estilos e diálogos com outras linguagens artísticas. Desde sua primeira edição em 2007, o Festival que caminha em 2015 para sua sexta edição, traz um novo olhar para a música instrumental brasileira, fazendo um contraste entre o primitivo e o moderno, o bruto e o lapidado, o natural e o sintético. Desde o início incentivou a criação de diversas bandas instrumentais que até hoje persistem graças ao estímulo cultural que o festival fomenta. A sigla PIB é “Produto Instrumental Bruto” e mostra que a música instrumental brasileira está em fase de lapidação e evolução. O Festival PIB nesta edição na mostra TODODOMINGO  MUSICAL EM SP 2015 apresentará 5 bandas instrumentais, realizará uma oficina interativa, um debate sobre a música instrumental brasileira e uma feira cultural. Com isso buscará continuar a divulgação da música instrumental que vem sendo produzida atualmente no país, considerando principalmente a diversidade de estilos e a essência vanguardista que expressa cada uma das bandas dessa nova geração. Projeto realizado em parceria com ERATIVA Produções.

LAÇO (1 edição):                                                                                                                                        A mostra Laço tem como objetivo ser uma plataforma para a divulgação do trabalho de novos artistas de São Paulo, principalmente artistas que atuam na área de música e audiovisual ao utilizarem outras linguagens artísticas como ferramenta de suas apresentações como a vídeo projeção e o vídeo mapping. A mostra também se consolida como um ambiente de troca de experiências que permita a interação entre público, artistas e obras em um contexto de imersão sensorial total através de apresentações, performances, instalações, projeções e cenografias.

FESTIVAL C.R.I.A – Coletivo de Realização e Integração Artística (1 edição):  O foco do Festival é de divulgar e fomentar a produção musical brasileira independente, bem como instruir produtores e artistas sobre como atuarem profissionalmente no mercado cultural. Desta forma o C.R.I.A. convida a todos amantes da música e das artes a conhecerem o Festival, um coletivo de bandas independentes que em meio ao cenário de São Paulo, relutante aos novos artistas, desenvolve uma ação integrada a fim de criar novas oportunidades, melhorias nas condições de trabalho e a conscientização geral sobre a profissionalização do músico.
O Festival conta com os shows das bandas do coletivo, DJs convidados, exposições, mostra de vídeo clipes, instalações, live painting, oficina de comunicação e desenvolvimento comercial para artistas e workshop sobre síntese sonora e produção musical. Projeto realizado em parceria com C.R.I.A Produções.

MULHERES CRIATIVAS  – parceria CONEXÃO CULTURAL (1 edição): O Conexão Cultural é uma organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, por meio da integração entre a música brasileira e  as mais diversas formas de cultura: artes visuais, gastronomia, moda, circo, literatura, fotografia, cinema e dança. O intuito é integrar cultura no cotidiano das pessoas a partir da conexão música + outras artes e aproximá-las da cultura brasileira e mundial, dos espaços culturais e espaços públicos, oferecendo novas dinâmicas de sociabilização, valorizando a troca de experiências, estimulando a curiosidade e a criatividade das pessoas, com o objetivo de integrar as pessoas e a cidade por meio da arte.. Projeto realizado em parceria com Conexão Cultural Produções.

FOR FUN PARTY – parceria: SPRAY STUDIO (6 edições): A FOR FUN PARTY busca estimular o encontro entre profissionais e amadores de culturas urbanas na cidade de São Paulo a partir da música em diálogo com outras linguagens culturais. Voltado para o desenvolvimento das diferentes comunidades de jovens apaixonados pelo movimento Hip Hop, onde musica dialoga diretamente com dança, artes visuais, grafitti, palestras e workshops, e assim semeiam o conhecimento, incitam a uma atitude pro-ativa e promove o lazer com conteúdo. Projeto realizado em parceria com Spray Studio Produções.

FNMH2 – FRENTE NACIONAL DAS MULHERES NO HIP HOP (1 edição)

A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2) , Coletivo de Mulheres ativas da Cultura Hip Hop, está representada em mais de 15 Estados no Brasil, que vem desde março de 2010, realizando e ampliando seu leque de ações em prol da liberdade feminina, destacando a importância da participação das mulheres na sociedade através de atividades temáticas, formação artística e cultural, social, política e de cidadania. Vale destacar, que realizamos atividades pontuais conforme Agenda que envolve ações como: Shows musicais, Debates, Fóruns, Oficinas, Workshops, Capacitação e Formação, suporte técnico, Elaboração de Projetos Sociais e Culturais. A FNMH2, está em intercâmbio internacional com os países da América Latina, França, Israel, Moçambique, Portugal e Canadá.

PILULAS DE CULTURA FEIRA PRETA – parceria INSTITUTO FEIRA PRETA (4 edições):

O projeto “Pílulas de Cultura” promove e realiza shows musicais, rodas de conversa, exibição de curtas e longas, performances de Artes Cênicas, e Literatura e apresentações musicais, com a temática da cultura negra. O intuito do projeto é realizar ações artísticas voltadas para a cultura negra contemporânea, que normalmente não estão presentes nos grandes circuitos culturais, e, ao mesmo tempo, provocar uma reflexão sobre o espaço que a cultura negra tem ocupado na sociedade brasileira.

SAMBA ROCK PLURAL – parceria SAMBA ROCK NA VEIA –  (3 edições): O Samba Rock Plural mostra ao público que o samba rock vai além da música e da dança. Mostra sua presença em várias disciplinas culturais dando inclusive a possibilidade da sua aplicação em diversas outras linguagens artísticas e culturais, ampliando assim o entendimento do Samba rock como uma cultura genuinamente paulistana. Projeto realizado em parceria com Samba Rock Na Veia Produções.

JARDIM DAS DESCOISAS – (1 edição): Evento cultural baseado em ações lúdicas envolvendo o público jovem e crianças de zero à 89 anos, Evento que envolve dinâmicas junto ao imaginário criativo. Evento elaborado por diversos colaboradores para produzir um espaço com intervenções e atividades voltados para a música, dança, experimentos manuais e audiovisuais, sempre com enfoque no “produza você mesmo”, na resignificação da tecnologia e no imaginário popular brasileiro.

FESTIVAL ÓRBITA – (2 edições): O Festival Órbita é um evento pluridisciplinar e multicultural que reúne Shows musicais, gastronomia e artes plásticas. O conceito do Festival é proporcionar uma experiência multi-sensorial com diferentes intervenções artísticas promovendo a riqueza da Região Latino Americana. Em parceria com o Festival Órbita.

ENCRESPA GERAL – parceria ASHOKA (1 edição):

O Encrespa Geral é um projeto de ação social e artística, que tem o objetivo de inspirar a apreciaçao da cultura negra em suas mais diversas formas. A musica como elemento central da açao deve rechear uma serie de atividades de ocupaçao do espaço como:  uso do cabelo natural, independente de cor, etnia, sexo, idade, querendo inspirar a busca do autoconhecimento, a valorização da autoestima e a descoberta da cultura negra a partir da musica. O projeto apoia também o trabalho artesanal, o trabalho afroempreendedor, saúde capilar, arte; Encontro aberto ao público para celebrar o protagonismo juvenil e mostrar a importância do papel dos jovens para a transformação social e o desenvolvimento da sociedade. Este é o objetivo do Festival Encrespa Geral – Qual é o seu jeito de mudar o mundo por meio da arte, da música e do bem estar. O Festival pretende mostrar na prática o conceito de empreendedorismo juvenil como oportunidade para o desenvolvimento dos projetos de vida dos jovens e para sua formação como cidadãos engajados e conscientes do seu papel como agentes de transformação. O Festival, contará com atividades culturais além de apresentações musicais, também performances de dança, vídeo e grafite, workshops e mesas redondas, oferecendo diversas oportunidades para a troca de conhecimento sobre temas relevantes para a juventude brasileira e a transformação social, como o empreendedorismo social, a participação cidadã e política, a educação transformadora, a articulação em redes e o estimulo à cultura.

Contrapartidas população:

Durante os  meses de ações e atividades no TODODOMINGO MUSICAL EM SÃO PAULO

1) Os 29 eventos programados no projeto serão totalmente gratuitos e abertos a toda população. Com eventos em horário acessível permitirá que pessoas de todas as idades e regiões da cidade possam participar da programação.

2) Diferentes tipos de oficinas e workshops serão ministradas em 7 dos 29 eventos por profissionais e serão direcionadas ao público jovem:  1 oficina de Tambores, 1 oficina criativa de música (Percussão), 1 oficina de percussão em sucata, 1 oficina de construção de instrumentos musicais em sucata, 1 oficina de pintura para jovens com deficiência cerebral, 2 oficinas de dança.

3)  Em 2 domingos teremos a partir de encontros abertos com os artistas residentes da Casa das Caldeiras selecionados no contexto do Programa de residências artísticas e de pesquisa OBRAS EM CONSTRUCAO, 1 encontro no mês de julho e 1 encontro no mês de novembro no evento TEMPO FORTE, onde 10 PROJETOS serão selecionados via edital desde o mês de março de 2015 ( www.casadascaldeiras.com.br/edital ) nas áreas de música, artes visuais, design, teatro, dança, performance e pesquisa em geral. Sendo 8 artistas vivendo na cidade de São Paulo, 1 artista vindo de outro Estado do Brasil, mas também 1 artista Internacional.

4) No nosso orçamento está previsto o oferecimento de transporte para crianças e translado de idosos, pessoas com deficiência física moradores em regiões desfavorecidas na cidade, para que elas possam participar de momentos especiais na Casa das Caldeiras. Estes traslados serão organizados em parcerias com alguns coletivos parceiros.

Todas as atividades e ações previstas no projeto são de caráter gratuito e Censura Livre.

O local é bem servido de transporte público, está próximo ao terminal metrô-rodoviário da Barra Funda e da Estação da Lapa.

Além disto, divulgamos e convidamos adolescentes, estudantes das escolas públicas estaduais e municipais na região norte e oeste onde se situa a Casa das Caldeiras.

 

ACESSIBILIDADE: A Casa das Caldeiras, é uma construção fabril da década de 20 que passou por restauro e revitalização em 1998-1999. O espaço possui os equipamentos necessários para dar acesso aos portadores de deficiências aos locais de visitação pública: elevadores para deficientes, rampas de acesso, cadeira de rodas para dar assistência, banheiros especiais para deficientes adequados às normas. Para todas as ações previstas no projeto, temos o acompanhamento de Brigada de Incêndio, assistência ao público por parte de bombeiro, segurança e em alguns domingos de maior presença de público contamos com a presença de ambulância.

CONTRAPARTIDAS PARA O PATROCINADOR:

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA OURO – R$447.964,00

• um dia de locação gratuita do espaço Casa das Caldeiras para a empresa patrocinadora; • 3 ações no programa TODODOMINGO a serem realizadas em co-curadoria junto com a equipe da ACCC; • um espaço de 10m2 para exposição de produtos da marca patrocinadora;

VISIBILIDADE • a logomarca do patrocinador em DESTAQUE como PATROCINADOR e apresentador do projeto em todo o material de divulgação, menção nos anúncios, durante os 07 meses do projeto; • releases mensais enviados para a imprensa • menção do PATROCÍNIO durante as locuções dos 29 eventos; • menção do PATROCÍNIO nos releases para imprensa (serão 200 press kits);

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA OURO continuação

• possibilidade de veiculação de comercial da marca no telão (4 X 3m) nos intervalos da programação; • full banner e / ou logo marca do patrocinador em destaque no BLOG do projeto e presença na página do Facebook; • abertura e diálogo para inserção de ações com projetos artísticos e sociais já apoiados pelo PATROCINADOR;

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO (inserção de logo marca do patrocinador) • logomarca do patrocinador em toda a comunicação externa do projeto apoiado – serão 29 flyers eletrônicos disparados para um mailing de 20 mil endereços (560 mil seguidores) com link para o site do patrocinador e do blog do evento; • confecção de painel do projeto (6m x 1,20m) na entrada do espaço com logo do patrocinador; • midias sociais: Facebook e Twitter do TODODOMINGO; • vídeo final do projeto

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA PRATA – R$300.000,00

• 2 ações no programa TODODOMINGO a serem realizadas em co-curadoria junto com a equipe da ACCC; •espaço de 7m2 para exposição de alguns produtos da marca patrocinadora;

VISIBILIDADE • logomarca do patrocinador em todo o material de divulgação, menção nos anúncios, durante os 7 meses do projeto; • menção do PATROCÍNIO nos Releases mensais enviados para a imprensa (200 Press Kits durante os 7 meses do projeto); • banner médio e/ou logomarca do PATROCINADOR no Blog do projeto e presença na página do Facebook; • abertura e diálogo para inserção de algumas ações com os projetos artísticos e sociais já apoiados pelo PATROCINADOR;

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO (inserção de logo do patrocinador) • logomarca do patrocinador em toda a comunicação externa relativo ao projeto apoiado – serão 29 flyers eletrônicos disparados para um mailing de 20 mil endereços (560 mil seguidores); • confecção de painel do projeto (6m x 1,20m) na entrada do espaço com logo do patrocinador; • mídias sociais: Facebook e Twiter do TODODOMINGO; • vídeo final do projeto

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA BRONZE – R$180.000,00

•1 ação no programa TODODOMINGO a ser realizada em cocuradoria junto com a equipe da ACCC;

VISIBILIDADE • logomarca do patrocinador em todo o material de divulgação, menção nos anúncios, durante os 7 meses do projeto; • menção do PATROCÍNIO nos Releases mensais enviados para a imprensa (200 Press Kits durante os 7 meses do projeto); • banner pequeno e/ou logomarca do PATROCINADOR no BLOG do projeto e presença na página do Facebook;

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO (inserção de logo do patrocinador) • logomarca do patrocinador em toda a comunicação externa relativo ao projeto apoiado – serão 29 flyers eletrônicos disparados para um mailing de 20 mil endereços (560 mil seguidores); • mídias sociais: Facebook e Twiter do TODODOMINGO; • vídeo final do projeto

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA AÇO – R$90.000,00

VISIBILIDADE • logomarca do patrocinador em todo o material de divulgação, menção nos anúncios, durante os 7 meses do projeto; • menção do PATROCÍNIO nos Releases mensais enviados para a imprensa (200 Press Kits durante os 7 meses do projeto);

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO (inserção de logo do patrocinador) • logomarca do patrocinador em toda a comunicação externa relativo ao projeto apoiado – serão 29 flyers eletrônicos disparados para um mailing de 20 mil endereços (560 mil seguidores); • mídias sociais: Facebook e Twiter do TODODOMINGO; • vídeo final do projeto

CONTRAPARTIDAS PATROCÍNIO COTA APOIO – R$25.000,00

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO (inserção de logo do patrocinador)

• logomarca do patrocinador em toda a comunicação externa relativo ao projeto apoiado – serão 29 flyers eletrônicos disparados para um mailing de 20 mil endereços (560 mil seguidores); • mídias sociais: Facebook e Twiter do TODODOMINGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *