Artes visuais Verão Festivalma Bahia

Descrição

O Festivalma é o maior evento de arte e cultura de pranchas do mundo. Uma celebração única da arte, da música e da vida na praia.

Quem Incentiva

Valor autorizado para captação:

R$ 750.944,58

Resumo

O Festivalma é o maior evento de arte e cultura de pranchas do mundo. Uma celebração única da arte, da música e da vida na praia.

Objetivo

O projeto “Verão Festivalma” pretende trazer para Salvador/BA a primeira edição do evento que trata de cultura e ecologia de uma maneira única, com exposições, artes visuais, fotografia, desfiles, intervenções, instalações artísticas inovadoras e apresentações musicais, durante a abertura do verão baiano, tendo nos esportes com prancha o lastro que conceitua a proposta.

Nº do Diário Oficial

002866/2016

Onde vai acontecer

Salvador, BA, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

Todos que possuem interesse em eventos ligados ao surf

Descrição

Realizado há 13 anos em São Paulo e no Rio de Janeiro, 2018 será o ano em que Salvador/BA receberá a sua primeira edição do “Verão Festivalma”, festival que reunirá arte, cultura e música. O “Verão Festivalma” pretende trabalhar com temas ligados à natureza e ao meio ambiente, através de ações e intervenções que atraiam o grande público a ocupar os espaços públicos da cidade situados na orla atlântica, em pleno e efervescente verão local. O surfe e os demais esportes com prancha, práticas que representam grande integração entre homem e natureza, são os lastros que conceituam esta proposta, que contemplará vasta programação cultural, com a realização de exposição fotográfica e exposição artística com temas ligados ao o mar e aos esportes com prancha, exposição de pranchas, arte na areia (criação de desenhos e formas nas areias da praia), desfiles, intervenções, instalações artísticas inovadoras e apresentações musicais.

Download e material complementar

Naming rights do projeto; Aplicação de logomarca em destaque em toda estrutura e programação visual; Espaço de 25 metros quadrados para ativação de marca; Pranchas customizadas; Uniformes de staff personalizados; Possibilidade de sampling e outras ações de relacionamento no espaço do evento; Entrega de kits promocionais aos participantes; 01 anúncio de página dupla na revista Almasurf 2018; Banner no site almasurf.com.br pelo período do evento; 01 anúncio de página simples na revista Rolling Stone; Compartilhamento de conteúdo nos ambientes digitais da empresa patrocinadora; Assessoria de Imprensa especializada; Midias sociais (websodes customizados para Facebook, YouTube e Instagram); Hotsite exclusivo (www.veraofestivalma.com.br), que pode ser hospedado dentro dos ambientes digitais da empresa patrocinadora; Aplicação de logomarca em toda estrutura e programação visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *