Programa de televisão VITRINE: ARTE E CULTURA

Prazo para captação:

De 01/10/18 até 31/12/19

Descrição

O programa Vitrine: Arte e Cultura irá promover todos os tipos de arte: música instrumental, música popular, cinema, teatro, dança, artes plásticas, literatura, folclore, sem nenhuma discriminação.

Quem Incentiva Pessoa Jurídica Pessoa Física

Região BR

Tipo de imposto abatido IR

Valor autorizado para captação:

R$ 256.500,00

Resumo

O programa Vitrine: Arte e Cultura irá promover todos os tipos de arte: música instrumental, música popular, cinema, teatro, dança, artes plásticas, literatura, folclore, sem nenhuma discriminação.

Objetivo

O principal objetivo do programa é apresentar para a sociedade como é a realização de todas as formas de arte – suas dificuldades, os preconceitos sofrido, o tempo de estudo e investimento e divulgar os trabalhos destes artistas. O nosso principal diferencial: um apresentador que é um personagem, criado exclusivamente para o programa, e por isso não tem nenhum vínculo ou obrigação com ninguém.

Nº do Diário Oficial

60

Onde vai acontecer

Caxias do Sul, RS, Brasil

Data de realização

Não definida

Público

homens e mulheres, entre 19 e 49 anos, ensino médio e superior, classes A, B e C.

Descrição

Programa com 20 episódios de 26 minutos em sua primeira temporada que será veiculado na TV Caxias, canal 14 da NET. A NET CAXIAS e a TV Caxias tem 100.000 assinantes e portanto, tem um público potencial direto de 400.000 pessoas. Além disso pretendemos atingir por meio das redes sociais da TV Caxias, Oxidar Produções e do Projeto Vitrine: Arte e Cultura um público de mais 1.000.000 de pessoas.

Download e material complementar

§ Incluir a marca da empresa incentivadora nos créditos iniciais e finais do programa e em todo o material de comunicação que venha a ser produzido (press kit, cartazes, trailer, releases, etc) sob a chancela de INCENTIVADOR, respeitando as regras de identidade visual da empresa.
§ Também fica assegurada a menção ao INCENTIVADOR em todas as redes sociais relacionadas ao programa e a TV Caxias (exibidora).
Para as empresas apoiadoras podemos gravar episódios do programa nas sedes/unidades da empresa, assim relacionando a empresa com o tema cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *